Capas Que Me Fascinaram

Pernas Confusas

Olá pessoal!
Muitos dizem que não devemos julgar um livro pela capa, mas como não julgar não é mesmo? Aqui abaixo mostrarei cinco capas de livros que me encantaram bastante:

A primeira capa que escolhi é do livro As Crônicas de Nárnia e me fascinou bastante por causa da cor vibrante da face do leão e pelo efeito em torno dele, como se seu rosto estivesse em chamas.

image

A segunda capa que escolhi pertence ao livro Para Sempre Alice. Essa capa me chamou atenção, primeiro por causa do título e, segundo por causa do desenho da borboleta, seres que me muito me fascinam.

image

Esta terceira capa ganhou minha adimiraçâo por causa da menina que parece contar um segredo a garota que está ao seu lado. Isso me fez pensar um pouco na igenuidade infantil, característica que muito adimiro.

image

Claro que quando li este livro já sabia a história, mas escolhi…

Ver o post original 92 mais palavras