Como controlar a mente de macaco da lei da atração

Capturar

                Antes de saber o que é a “mente de macaco da lei da atração”, vem a pergunta… Você sabe o que é a mente de macaco? Não, não é a mente de um macaco propriamente dito, mas sim a nossa mente.

           A mente do macaco é quando tentamos “não pensar em nada”, mas acabamos pensando em tudo. Nossos pensamentos agem como um “macaco”, pulando de “galho” em galho… De pensamento em pensamento.

        Começamos a pensar em determinada coisa, por exemplo, no amor ou em dinheiro, e depois, sem nem percebermos, já estamos pensando em uma coisa totalmente diferente da que estávamos pensando de início, como curar as doenças do mundo, ou até quem sabe, comprar um par de asas.

                 E isso é ruim, pois tal falta de foco, acaba não nos ajudando a criar uma freqüência com o universo, uma realidade que queremos. E sim uma realidade que nunca chega porque não tem tempo de se concretizar.

               E o “Pensamento do macaco da lei da atração”, é nada mais que isso, no caso, nossos pensamentos de vibração e desejos sem um foco, sempre em desorganização, sempre mudando, sempre desistindo…

              Nós temos que aprender a transformar nossos pensamentos de “Macaco”, em pensamentos de “Tartaruga”, que é nada mais que evitar que ele fique pulando de galho em galho, para ficar quietinho como as tartarugas, andando com tranqüilidade por um caminho. E elas fazem isso porque sabem de seus propósitos, sabem que vão conseguir o que desejam, e também sabem que com pressa não se alcança nada, mas sim com calma e alegria. Pense na história da tartaruga e a lembre, e ai? Ganhou a que era mais rápida ou a que caminhou calmamente até o fim?

            Quando estiver com seus “Macaquinhos mentais”, pulando de pensamento para pensamento, controle-os.  Respire bem fundo, solte o ar dos pulmões e pense no que quer. Esqueça tudo o que existe, o mundo, a internet, as pessoas, os filhos, o marido, a esposa, a televisão, as redes sociais… Esqueça absolutamente tudo o que não é o que você quer no momento.

                Se você quer atrair dinheiro, se foque em dinheiro, se quer saúde, se foque em saúde, se quer paz, se foque em paz.

                Não pense que Fulano tem paz, que sicrano namora Beltrano, que Beltrano tem isso ou aquilo… Pense apenas em você e a coisa que quer. Se quer dinheiro, não pense no homem mais rico do mundo, na mulher mais rica do mundo, pense em VOCÊ sendo o/a mais rico/a do mundo, pense em VOCÊ tendo determinada coisa.

               As pessoas gastam muito tempo pensando no que não querem ter e cobiçando as coisas do outro, que nem têm tempo para desejarem o que querem, de pedirem ao universo o que querem, de sentir verdadeiramente o que querem.

              Não é errado querer algo que outra pessoa tem, pois se fosse assim, ninguém teria um mesmo estilo de moradia, de roupa, de comer… Tudo iria ser completamente diferente. O errado mesmo, é SE FOCAR nas coisas dos outros, querer EXATAMENTE o que é do outro…

            Se quer um amor, deseje um amor, não o amor de alguém, mas um amor parecido, um amor que seja parecido….. Se quer um emprego, se foque no emprego que quer, não no emprego que alguém estar trabalhando, na empresa dela, no cargo dela, mas sim um emprego parecido.

               Se você pode ser um médico/a, porque tem que ser um médico/a através do termino da vaga de outro/a? Porque tem que conseguir algo através do fracasso de outro? Do sofrimento? Da tristeza? E isso serve para qualquer pessoa, qualquer profissão, qualquer raça, cor… “felicidade através do fracasso de outro, é apenas ilusória”.

Dicas de como eliminar os pensamentos de macaco:

*Faça exercícios mentais e físicos, isso ajuda a relaxar.

*Medite todos os dias

*Tenha um dieta saudável e a base de alimentos saudáveis

*Evite o consumo de coisas ruins, como carne, drogas, cigarro e álcool

*Pare de ser autocrítico

*Lembre-se que tudo tem seu tempo

*Faça coisas que te deixem feliz

*Não tente agradar ninguém, só você

*Extravase sua criatividade de alguma forma, pois criatividade acumulada gera doenças e tristeza

Namastê

Anúncios

2 comentários em “Como controlar a mente de macaco da lei da atração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s