Vênus nos Signos – Parte um

silhueta-feminina-fundo-preto-imagens-imagem-de-fundo-wallpaper-para-pc-computador-tela-gratis-ambiente-de-trabalho

                    De acordo com a astrologia, Vênus é a representação do feminino, logo, é o planeta em nosso mapa natal que nos influencia nas características do amor e da sensualidade. E quando dizemos “amor”, não é apenas no sentido sexual, mas sim em todos os outros, o amor como amizade, o amor pela verdade, pela literatura, artes, poesia, o amor pela a natureza, pelo universo.

                      Vênus é a representação da mulher que não tem vergonha de quem é, que não tem vergonha do amor, de seu corpo e nem mesmo de sua sexualidade aflorada, mostrando sensualmente que o prazer também pode ser puro e magnífico.

Mas chega de papo, vamos ao que importa…

Vênus em Áries

Como já sabemos, Áries é um signo quente, um signo de fogo. E isso não muda muito quando no Vênus. Quem apresenta Áries neste Vênus, tem como característica forte a impulsividade, é aquele/a que gosta de dominar a relação, que quer curti a vida agora, e que odeia coisas demoradas, se querem algo, querem agora e pronto. Não gostam de namorar por muito tempo, pois se enjoam das pessoas facilmente. O que Vênus em Áries quer mesmo, é caçar, já que focam em suas “presas” e só as soltam após conseguirem o que desejam, no caso, um sexo de tirar o fôlego até de ator/a pornô. Atrai, geralmente, pessoas mais calmas.

 Precisa aprender a valorizar mais as pessoas, percebendo que elas também têm sentimentos.

Palavra que define: Adrenalina

Vênus em Touro

Quem possui Vênus neste signo, possui mais características sensuais, que sexuais. É uma Vênus calma e tranquila, que preza pelo amor, conforto e luxo, sempre buscando o melhor para ambas as pessoas de um relacionamento, e só se entregando após terem certeza que o romance é verdadeiro e que será duradouro, pois detestam ficar mudando de relacionamento para relacionamento, prezam pelo amor de contos de fadas, um Felizes para sempre”. Atrai, na maioria das vezes, pessoas mais expansivas e despreocupadas que adoram fugir da rotina.

Quem possui Vênus em touro precisa aprender a se controlar, deixar o ciúmes de lado, e saber que mesmo num relacionamento, a vida não deixa de ser individual.

Palavra que define: Sensualidade

Vênus em Gêmeos

Quem possui tal Vênus, sabe como é difícil encontrar um relacionamento, tanto por apresentarem uma personalidade fria, quanto por também, como Áries, se entediarem fácil. Como o signo, Gêmeos na Vênus representa uma pessoa muito inteligente, uma pessoa que sabe de tudo um pouco, por isso a aparência fria, pois não se empolgam muito com o outro, nem com o que ele/a tem a falar, já que muito ou pouco, já sabem de assuntos que os demais têm a dizer. Quem é desse Vênus gosta de se divertir, e procurando sempre parceiros/as inteligentes, e enquanto não os/as encontra, aproveitam para se divertirem, muitas vezes com até duas pessoas ao mesmo tempo. Atrai com facilidade pessoas curiosas, aquele ou aquela que desejam desvendar os seus mistérios.

As pessoas de Vênus em Gêmeos precisam mostrar mais empolgação com a vida do outro, pois se não, pareceram superficiais. O famoso “Duas caras”.

Palavra que define: Inteligência

Vênus em Câncer

Os que têm Vênus em Câncer, geralmente, são pessoas bastante emocionais, como as que são desse signo. São pessoas caseiras que amam cuidar, fazem de tudo para agradar e ver bem a outra pessoa, prezando pelos sentimentos da mesma e criando enormes expectativas, o que acaba os deixando frustrados, pois se magoam facilmente. Mas por outro lado, não gostam de mesmice, adoram inovar em todas as áreas, inclusive sexo, colocando em pratica sua alta criatividade, sem tirar o amor das relações é lógico. Atrai pessoas calmas, e por muitas vezes carente, que gostam dum pouco de mordomia.

Os possuidores de Câncer na Vênus precisam aprender que as outras pessoas também sabem se cuidarem, e que “quem vive de passado é museu”.

Palavra que define: Generosidade

Vênus em Leão

Por ser de fogo, como o Áries, é bastante quente e adora sexo. Como no seu sol, em Vênus, acaba por fazer as pessoas um pouco vaidosas, até no sexo, o que quer dizer, que as mesmas necessitam de aprovação de seus parceiros. É daquele tipo de pessoa que para a relação sexual só para perguntar que nota merece com suas proezas. Também são bastantes profissionais, levando qualquer um a loucura. Atrai pessoas submissas e calmas, mas preferem mesmo as pessoas autoconfiantes e que são lideres natos.

Precisa saber que o sexo não é tudo, que por muitas vezes uma palavra de conforto é melhor que qualquer relação sexual. E que não precisam da aprovação de ninguém para nada, já que “quem nasce bom, é bom”.

Palavra que define: Luxo

Vênus em Virgem

Quem é de Vênus em Virgem, é um pouco parecido com os de Vênus em Touro, tanto na parte de quererem uma relação duradoura, quanto na parte de buscarem o conforto e a felicidades de todos os presentes na relação. E como os de gêmeos, são muitos inteligentes e analíticos, acabando por mostrar, infelizmente, uma personalidade fria.  É uma Vênus que você nunca sabe o que vai fazer, sempre imprevisíveis. Atraem pessoas espalhafatosas, mas curtem mais alguém calmo e tranqüilo, que não é muito exagerado/a.

Os de Vênus em Virgem precisam aprender a serem menos críticos, se entregando as relações sem nenhum medo. Pois se não der certo, sempre existira uma próxima vez.

Palavra que define: Complexidade

Anúncios

Um comentário em “Vênus nos Signos – Parte um

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s