Chupa-cabra

 Bluedog-chupacabra

                 Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue drenado.

               O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada uma com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.

                      Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México.

Anúncios

2 comentários em “Chupa-cabra

  1. O ser humano tem sempre o talento de dar nome a determinados fenômenos inexplicáveis. Onde meu pai e minha mãe moram havia também um chupa-cabra. Nunca ninguém viu e nunca niguém consiguiu matar a BESTA que mais parecia o diabo. O certo é que todo mundo na região ficou com medo do TAL. Em outras regiões do Brasil também apareceu o mesmo fenômeno. Trata-se de uma lenda dos tempos atuais. Um lenda muito bem construída. Veja a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=ySmygaV1LEM — Abraços

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s