Species

 Species_III

               Species é um filme estadunidense de 1995, do gênero ficção científica de terror, dirigido por Roger Donaldson e estrelado por Natasha Henstridge, Ben Kingsley, Michael Madsen, Alfred Molina, Forest Whitaker e Marg Helgenberger. O filme é acerca de um grupo de cientistas que tentam rastrear e prender uma sedutora alienígena assassina antes que ela acasale com sucesso com um macho humano.

              O filme foi produzido por Dennis Feldman e Frank Mancuso Jr., o roteiro é de Dennis Feldman, a trilha sonora de Christopher Young, a fotografia de Andrzej Bartwokiak, o desenho de produção de John Muto, a direção de arte de Dan Webster, o figurino de Joe I. Tompkins, a edição de Conrad Buff IV e Randy Thom e os efeitos especiais de Boss Film Studios, The Truly Dangerous Company e XFX Images.

             O filme teve uma sequência em 1998, Species II, com Henstridge, Madsen e Helgenberger reprisar seus papéis. Ele foi seguido pelo Species III, em 2004, diretamente em vídeo, e Species – The Awakening em 2007; este último representa um filme separado, e não um seguimento dos três anteriores.

Sinopse

Cientistas enviam mensagens para o espaço e recebem de volta uma sequência de DNA e instruções sobre como devem combiná-la. Eles então criam um ser alienígena, que aparenta ser uma menina, e que se desenvolve rapidamente. Quando os cientistas recebem uma ordem para matar a criança, ela foge do laboratório e se transforma numa bela mulher que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.

Filme um:

http://megafilmeshd.net/a-experiencia-species/

Filme dois:

Filme três:

Filme quatro:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s