A música de cada Vênus

 11751main_MM_Image_Feature_47_rs4

1 – Vênus em Áries:

“Eu sou de ninguém. Eu sou de todo mundo e Todo mundo é meu também”

2 – Vênus em Touro:

“Como você reconhece a desordem, desordem. Agora, em algum lugar entre o silêncio sagrado”

3 – Vênus em Gêmeos:

“Eu te amo e te odeio você me acertou em cheio. Me tornei refém do seu poder”

4 – Vênus em Câncer:

“Hoje eu acordei, me veio a falta de você. Saudade de você, saudade de você”

5 – Vênus em Leão:

“Não espere eu ir embora pra perceber… Que você me adora. Que me acha foda”

6 – Vênus em Virgem:

“Diga aonde você vai, Que eu vou varrendo. Vou varrendo, vou varrendo, Vou varrendo, vou varrendo”

7 – Vênus em Libra:

“Catuca pai, mãe, filha. Eu também sou da família, Também quero catucar”

8 – Vênus em Escorpião:

“A alegria do pecado Às vezes toma conta de mim. E é tão bom não ser divina”

9 – Vênus em Sagitário:               

“Eu estou saindo para um destino que eu ainda não conheço, Algum lugar onde ninguém precise ter tarefas em casa. E se você quiser, podes me seguir”

10 – Vênus em Capricórnio:

“Money, money, money. Must be funny”

11 – Vênus em Aquário:

“Tá tão frio sem você na nossa cama. Eu não posso aceitar que te perdi”

12 – Vênus em Peixes:

“Eu prefiro ser, Essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”

4 comentários em “A música de cada Vênus

Deixe um comentário

