Joyce Jonathan

  interview-exclusive-de-joyce-jonathan-pour1

                           Joyce Jonathan nasceu em 03 de novembro de 1989 em Levallois-Perret e é uma cantora Francesa, que é registrada em My Major Company. Seu primeiro álbum Sur mes gardes foi ouro maio 2010 apenas cinco meses depois de seu lançamento. Platina menos de um ano depois, o álbum foi certificado. Em 23 de janeiro de 2011, ela recebeu os NRJ Music Awards da Breakthrough do Ano. Ela anteriormente namorou o filho do presidente francês François Hollande.

                          Ela é a caçula de uma família de três meninas. Sua mãe é o diretora de uma agência de viagens e seu pai é um arquiteto. Ela foi educada na Escola da Alsácia em Paris, e estudou psicologia em nível universitário.

                Na idade de sete anos, ela aprendeu a tocar piano e começou a compor suas primeiras canções secretamente. Ela continuou seus esforços por se inscrever para canto e aulas de piano, influenciados por artistas como Teri Moisés e Tracy Chapman.

                          Joyce Jonathan tinha apenas 16 anos quando ela postou no site MySpace três de suas composições. Ela também contactou Michael Goldman, co-fundador da nova etiqueta My Major Company, para fazê-lo ouvir suas faixas.

                        Em dezembro de 2007, com a idade de 18 anos, Joyce Jonathan lançou no site do My Major Company. Atinge a partir de 13 de maio de 2008, enquanto os 70.000 € necessários para a produção de seu álbum, com seus 486 produtores. Seis meses depois do primeiro álbum, web-produtores de Joyce Jonathan já amortizados seu investimento.

                         Graças à Internet, Jonathan começou a gravar em 2008 o seu primeiro álbum. Mais tarde, ela pediu a ajuda de Louis Bertignac (guitarrista da banda Téléphone). Impressionado com o talento e a voz suave do jovem artista, ele concordou em trabalhar com ela sobre o arranjo de suas canções. Ele estava no estúdio do famoso músico que eles trabalharam juntos por um ano. Joyce também gravou um dueto com Tete, Sur mes gardes. Seus dois singles, “Je ne sais pas” e “Pas besoin de toi”, vem de seu primeiro álbum “Sur mes gardes”, lançado em janeiro de 2010. Apenas cinco meses após seu lançamento, o álbum foi certificado ouro. Em agosto, o álbum subiu para o primeiro lugar em vendas de álbuns para download. Em agosto de 2010, seu L’heure avait Sonné foi escolhido pelos diretores da série americana Gossip Girl para ilustrar a trilha sonora do primeiro episódio da 4ª temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s