Mad Men

 series-de-drama-para-comecar-a-assistir-mad-men

             Mad men é uma premiada série de televisão dramática americana criada e produzida por Matthew Weiner. É exibida às noites de domingo pelo AMC, canal americano de televisão por assinatura, com produção da Lionsgate Television. O seu primeiro episódio foi para o ar em 19 de julho de 2007. A sétima e última temporada terá 14 episódios e será dividida em duas partes de sete episódios, que serão transmitidas em 2014 e 2015. A primeira metade da temporada estreou a 13 de abril de 2014.

                 A série passa-se na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York. O foco da série é a personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte de seu círculo social. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas, à luz das mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época.

                 Mad Men tem sido largamente elogiado pela crítica, especialmente por sua autenticidade histórica, estilo visual, figurino, atuações, roteiro e direção de reconhecida qualidade, tendo conquistado diversos prêmios, incluindo quinze Emmys e quatro Globos de Ouro. É a primeira e única série de basic cable a conquistar o Emmy de série dramática de destaque, vencendo-o para as primeiras quatro temporadas consecutivas (2008, 2009, 2010 e 2011). No Brasil, a série é transmitida em rede aberta na TV Cultura (também via satélite) e em rede fechada pelo canal HBO. Em Portugal, a série é transmitida pela RTP2, em rede aberta, e pela FOX Portugal, em rede fechada.

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-mad-men-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s