A Glândula Pineal

PINEAL

                Com a forma de pinha (ou de grão), é considerada por certas correntes religioso-filosófico como um terceiro olho devido à sua semelhança estrutural com o órgão visual. Localizada no centro geográfico do cérebro, seria um órgão atrofiado em mutação com relação a nossos ancestrais.

                   René Descartes do século XVII, acreditava que a glândula pineal era mais que uma glândula do corpo, era na verdade uma espécie de receptor entre o mundo físico e o mundo material, onde se localizava, e se localiza, nossos pensamentos, atrações e desejos subconscientes.

                 Nos anos de 1950, cientistas descobriram que a glândula pineal, que achavam ser vestigial, tem uma função de percepção. Ela percebe a luz e produz melatonina. E como sabemos, luz é energia, e energia atrai energia. A melatonina é uma substancia que influencia a reprodução e o sistema imunológico, além de ser um antioxidante, o que significa que pode ser eficaz na luta contra o câncer e em reduzir os efeitos do envelhecimento. A glândula pineal produz melatonina em ambientes com luz e interrompe a sua produção em ambientes escuros.

                         Como aflorar a glândula Pineal:

                         1 – Não coma carne: Por ser uma parte do corpo, não exatamente física, e sim material, a glândula pineal necessita de bastante atenção, desde a dieta física até o desenvolvimento espiritual, e para isso, abusar de produtos naturais é essencial, evitando ao máximo alimentos que tenham vindo de origem animal, vindo de dor e sofrimento de algum ser.

                          2 – Cuidado com a água: Produtos com flúor acabam calcificando a pineal, deixando-a fraca e sem poder ser usada da maneira correta, sem utilidade. E muitas vezes esse flúor está introduzido na água que bebemos, no creme dental e até em alguns alimentos. Os nazistas usavam o flúor para controlar suas vitimas, pois mesmo em dozes pequenas, acaba viciando quem ingerira feito uma droga, deixando-o/a como conseqüência, calmo/a e sem agilidade. O que era ótimo para os nazistas, pois suas vítimas dificilmente se rebelavam.

                      3 – Pesquise o que você ingere: Como disse anteriormente, produtos com flúor podem causar a calcificação da pineal, mas como evitar isso, já que praticamente em toda a água dada pelo governo o flúor está presente? Simples, compre um purificador de água, não é muito caro e serve por muito tempo. Além da água, se foque também na comida, diminua os produtos industriais, pesquise sobre o que tem flúor ou não, retire a carne de sua vida e coma mais produtos orgânicos, sem agrotóxicos ou qualquer outra coisa.

                             4 – Diminua outros produtos: Diminua o consumo de produtos com cálcio e mercúrio. Além de comer e beber, também usamos produtos que podem fazer mal para a nossa pineal, dentre eles tomar café e beber bebidas alcoólicas.

                               5 – Use algumas coisas, coma e beba: A vida não é só privações, também é a alegria de ingerirmos o que gostamos, e uma boa pedida para isso, é consumir produtos com cacau, o chocolate por exemplo. O chocolate é maravilhoso para aflorar a pineal, além de limão, alho, água pura… Uma boa pedida é começar o dia com um copo de suco de um limão e quatro dentes de alho batidos. E um pedacinho de chocolate todos os dias.

                           6 – Faça exercícios mentais e físicos: Como disse, a pinel é corpo, não só energia, e é ótimo para ativá-la fazer exercícios físicos, caminhar na natureza com os pés descalços, nadar, brincar, correr…  E também fazer exercícios mentais, meditar, se projetar astralmente, atrair felicidade, ser uma pessoa positiva, ser amoroso/a, ter compaixão…

                                7 – Olhe para o sol: A energia do sol se conecta em todo o mundo, não importa aonde você vá, ou se o sol não está presente, sempre estaremos recebendo a influencia dele, por isso devemos olhar para ele, só um pouco e de vez em quando. A glândula pineal age como se fosse uma antena, capta as energias e depois repassa para o nosso corpo, mas só as coisas que acha que nos fará bem, por isso devemos ser positivos, pois toda a energia capturada pela pineal, voltará para nós, se atrairmos as energias positivas ou negativas, dependerá de nós. É como se fosse uma antena mesmo, e nós a televisão, a antena dá as varias opções de canais, mas nós como a televisão, escolhemos qual o canal que queremos. O mesmo acontece com os resto das coisas, sempre estamos conectados a elas, a terra, as águas, aos planetas, aos animais, as pessoas. Tudo é energia de uma mesma coisa.

                O que acontece com a Glândula Pineal aflorada?

                Com a glândula pineal aflorada (Terceiro olho), conseguimos nos conectar ao universo mais facilmente, ficamos mais felizes, saldáveis, espiritualizados, atraímos o que queremos mais facilmente, dentre outras coisas. Também a quem diga que uma pineal aflorada nos deixa possibilitados de exercer a clarividência, a telepatia e a mediunidade geral.

Anúncios

2 comentários em “A Glândula Pineal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s