A lei da atração e o Brigadeiro

centro-brigadeiro-doce
Imagem tirada da internet

                   Em primeiro lugar, você sabe o que é essa tal lei da atração? Não? Eu explico…

                    A lei da atração é uma das leis que rege o nosso universo. Dentre elas a lei da causa e efeito, da compensação, da relatividade e mais algumas. “Falarei delas em outro post”.

                      Bom, a lei da atração nos diz que quando acreditamos em algo realmente e nos focamos nele, seja qual for, nós o atraímos.

                 Exemplo: Quando você quer muito uma coisa, “vamos dizer um carro”, e se foca nesse objetivo, pensa no carro, se mentaliza dentro dele, se imagina viajando com pessoas legais para algum lugar bacana, a cor que ele vai ter, como ele vai ser… Você estar dizendo ao universo o que quer, logo, o atrai.

                   Não se engane pensando que o universo vai dizer “É esse o carro que você quer, né? Então tome.”, Isso jamais acontece, o universo é mais discreto, entrega as coisas no devido tempo e de sua maneira.

                    E quem é que vai dizer esse tempo? Você!

                  Toda vez que você se deixar abalar e desiste de alguma meta ou sonho “o carro no caso”, você está dizendo ao universo que não quer mais que seu pedido se cumpra, então ele não o cumpre para você.

            É como se você andasse um passo para frente e outro para trás, não importa quanto tempo você utilize para isso, nunca vai sair do canto. Então escolha o que quer e não desista, garanto que chegará o mais rápido que imagina.

                     E como o universo entrega o que pedimos?? O que é ser “discreto”? Como eu disse, o universo não diz o que vai te dar e onde tal coisa vai estar, isso tudo é com você.

                  O que ele vai fazer é lhe proporcionar maneiras de encontrar o que você deseja. Voltando ao carro, como você o “ganharia”? O universo arrumaria maneiras pra você conseguir, um vizinho que decide vender seu automóvel por um preço bacana, uma promoção épica da concessionária, um prêmio de um sorteio, etc.

                  Mas isso depende de você, pois você só ganharia o prêmio de um sorteio se comprasse a cartela, não é?? Só arranjaria uma promoção se fosse saber no lugar onde vende carros se lá eles o venderiam por um preço legal, ou só compraria do vizinho, se dissesse a ele que gostaria de COMPRAR o carro dele, pois ele não é vidente.

                          Mas o que tem a ver A lei da atração e Brigadeiros?? Tudo!

                  A teoria do brigadeiro é a forma mais simples que existe para explicar como a lei da atração funciona, duvida?? Então veja.

                       Necessito que você me ajude e imagine o que eu disser… Pense agora que o universo é uma tigela dessas que nossas mães, pais, utilizam para fazer bolo, pode ser de plástico, vidro, isso não importa. Agora imagine que os brigadeiros somos nós, e que estamos no centro do universo, “a tigela”, e que nossos sonhos, metas, desejos e vontades são os granulados do brigadeiro… Imaginou? Pronto. Simples.

                  É isso que é a lei da atração. Como no brigadeiro, nós atraímos tudo para nós, “os granulados”, consciente e inconscientemente, mas vai depender do que você mentaliza para dizer o que você atrai.

                  Exemplo, os “granulados” que grudarem na gente, “os brigadeiros”, é o que nós queremos, e os que caírem são o que nós não queremos.

                 Como na vida…

                 Ninguém está imune de atrair coisas ruins, mas vai depender de cada um ser, se vai manter esses “granulados” ruins impregnados no dia-a-dia, ou se vai descartá-los na “tigela”. Deixando-se grudar apenas pelas coisas boas, pelos “granulados” bons.

**************************************************************************************************************************************************************************

              Obs: Para os que não acreditam na lei da atração por algum motivo, falarei em um outro post sobre a diferença entre a lei da atração real e a ficcional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s