QUAIS SÃO AS MELHORES “PRETTY LITTLE LIARS”: AS DOS LIVROS OU AS DA SÉRIE?

Imagilendo

pll_poster11

Por Tifanny Valente

Toda vez que eu ia a uma livraria e via aquela coleção de ‘Pretty Little Liars’, eu dizia para mim: “Eu ainda venho buscar vocês!”.  Alguma coisa naqueles livros me chamava bastante atenção. Talvez tenha sido culpa das cores que são bastante chamativas, ou o título que me deixou bem curiosa. Não sei bem. A primeira vez que peguei no primeiro volume da série, ainda nem se falava na adaptação para a TV. Virei logo em busca de ler a sinopse e me deparei com: “Nunca confie numa menina bonita que esconde um horrível segredo.”.

Em seguida, notei que tinha uma foto de umas garotas e mais outro textinho assinado por “A”: “Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o…

Ver o post original 948 mais palavras

Deixe um comentário

