M. Pokora

Capturar.PNG

                Matthieu Tota, popularmente conhecido como M. Pokora ou Matt Pokora (Estrasburgo, França em 26 de Setembro de 1985) é um cantor, compositor e produtor francês de ascendência polonesa.

              É filho do ex-jogador francês André Tota. Frequentou o Colégio Paul Emile Victor de Mundolsheim e estudou o ensino médio noColégio de Aristide Briand Schiltigheim (próximo a Estrasburgo). Ganhou o programa “Popstars“, junto com mais dois rapazes, no final de 2003, formando o Linkup. .Após o fim do grupo, M. Pokora começou uma carreira solo, trabalhando com os produtores de Hip Hop e R&B, Kore & Scalp.

              Em 2004, inicia sua carreira como “Matt Pokora”. Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2004, intitulado M. Pokora, lançou o single “Elle me controle“, que lhe rendeu dois prêmios no NRJ Music Awards. Em 2005, ele foi obrigado a mudar seu nome por causa uma processo judicial deito pelo cantor francês Matt Houston. Como resultado, ele mudou o seu nome para “M. Pokora“.

                Seu novo álbum veio em Janeiro de 2006, Player, e liderou os topos das paradas. O single mais importante do álbum foi a faixa bônus, “It’s Alright” dueto com Ricky Martin.

                MP3 foi lançado no dia 24 de março de 2008. Foi produzidos por vários produtores americanos, incluindo Timbaland e Ryan Leslie, que também participaram neste álbum. Matt Pokora atualmente é o cantor Francês que mais está no auge internacionalmente levando a “nova cara” da cena musical Francesa, com misturas de Hip Hop, pop e R&B.

                     Em 2010 ele lança seu mais novo álbum “Mise à Jour” contendo 14 faixas e “Mise à Jour Deluxe èdition” contendo 21 faixas, este álbum veio com fortes influências da estilo trance-eletrônica, r&b e pop.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s