The Crazies

Capturar.PNG

          The Crazies é um filme de terror americano de 2010 dirigido por Breck Eisner. Escrito por Scott Kosar e Wright Ray, o filme é um remake do filme de 1973 do mesmo nome, de George A. Romero, que também é o produtor executivo e co-roteirista do remake.

              As estrelas de The Crazies são, Timothy Olyphant e Radha Mitchell. O filme se passa na fictícia cidade de Ogden Marsh, Pierce County, Iowa, “amigável lugar na Terra”, cujo o abastecimento de água da cidade é acidentalmente infectado com o vírus “Trixie”. Após um período de incubação de 48 horas, este vírus gradualmente transforma o estado mental do infectado para frio, calculista, depravado, assassino sanguinário, que então atacam a família e os vizinhos também.

       O filme foi lançado em 26 de fevereiro de 2010, ganhou opiniões amplamente positivas dos críticos, e foi um sucesso de bilheteria tanto nacional como internacionalmente.

Enredo

            Na cidade de Ogden Marsh, Iowa, David (Timothy Olyphant), o xerife local desfruta de um jogo de beisebol. Seu vice, Russell Clank (Joe Anderson), vê Rory Hamill, um residente local, entrando no parte exterior do campo segurando uma espingarda. David é forçado a atirar e matar o Rory responder. David e sua esposa Judy (Radha Mitchell), a médica da comunidade, começam a notar outros moradores da cidade exibindo um comportamento bizarro, incluindo apatia e discurso repetitivo. Na noite seguinte, um fazendeiro local queima sua casa abaixo com sua esposa e filho presos dentro, matando-os.

Ao investigar a descoberta do corpo de um piloto em um pântano, David Russell, descobre um avião militar submerso na água. Logo depois, os serviços de comunicação se perdem na cidade, e os soldados chegam a capturar todos os moradores para quarentena na escola. Todo mundo é examinado para detectar sintomas da infecção. Judy não passa no exame e é separada de David.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s