TAG: Blogueiros do Mundo

 Capturar

                    Olá pessoassss? Meus amigos lindos que eu amo!! Rsrs É, Estou meio eufórico hoje.

               Vocês já ouviram falar da TAG Blogueiros do Mundo? Não, então vou falar o que é. Primeiramente, o que é Tag?

            A “Tag” em inglês quer dizer etiqueta. As tags na internet são palavras que servem justamente como uma etiqueta e ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras relacionadas. É como quando você procura no Google “Filmes de ficção”, e na mesma hora aparecem “Filmes de ficção”, não de terror, não de romance, mas sim ficção, pois foi o modo seletivo que você usou para chegar até a própria, a TAG, “Filmes de Ficção”. O mesmo com livros, blogs e etc. # Blogueiros do Mundo!

         A Tag Blogueiros do Mundo engloba dez perguntas e possui algumas regras para serem adotadas. É uma espécie de brincadeirinha, gosto muito, para descontrair e também para fazer com que os blogueiros conheçam mais uns dos outros, e que o público acompanhante deles, também se divirtam e descubram novos blogs… Descubram os blogueiros fantásticos que existem nesse mundão gingante rsrs

Quem me indicou foi a linda, Natália Wilde, do blog ME INDENTIFIQUEI, e vou responder as perguntas com muita felicidade e gratidão por ter sido escolhido. E não esqueçam de passar lá no blog dessa maluquinha rsrsr

https://about.me/meidentifiquei

A TAG:

http://meidentifiquei.com/2015/10/04/um-achado-bem-legal-tag-irmandade-blogueiros-do-mundo/

As regras são as seguintes:

⇒ Insira o logotipo da Tag;

⇒ Agradecer e marcar o Blog que te indicou;

⇒ Responda dez perguntas;

⇒ Indicar dez blogueiros e é avisá-los;

⇒ Criar dez novas perguntas para os indicados.

Perguntas feitas pela Natália para mim e para os outros escolhidos:

Rsrsrs “Escolhidos” foi forte, parece algo que saiu de um filme, seriado, ou talvez um livro. #Me_sentindo_o_poderoso!

1-  Qual personagem de série você gostaria de ser e por que?

Bem… Eu gostaria de ser todos, desde crianças, adultos, idosos, animais, objetos… Rsrs. Eu sou uma pessoa que tem múltiplas personalidades, daí então, não consigo só me identificar com o lado A ou B, eu me identifico é com os dois. E o porquê disto? Óbvio, para viver a cada aventura das que amo e podendo apreciar os diferentes pontos de vista da história.

2-  Qual personagem de filme te inspira?

Freddy Krueger e outros vilões. Há, há, há… Sério, foram esses vilões de filmes de terror que me fizeram gostar do gênero e que me cativam até hoje. Não sei o que eu seria se não fosse o cinema e a literatura. Principalmente as sobre fantasia, ficção, ficção cientifica e horror.

3- Se você pudesse montar uma trilha sonora para sua vida, quais seriam as músicas?

* Duck Sauce – Barbra Streisand

* 4 Non Blondes – What’s Up

* Cyndi Lauper – Girls Just Want To Have Fun

* Tim Maia – Casinha de Sapê

* Marjorie Estiano – Você sempre será

4- Pra qual lugar do mundo você viajaria se ganhasse passagens, hotel, passeios e compras?

França!!!!!!!!!! Não só ir a passeio, mas ir para viver… Tenho o sonho, e vou realizar, de me tornar um cidadão francês rsrs Sabe aquele lugar que você nunca foi, mas sente uma conectividade inexplicável com ele? Pronto, sou assim em relação a França, desde pequeno quero, gosto desse lugar que nunca fui, mas que já considero pacas!

5-  Qual autor de livro você deixaria escrever uma biografia sua?

Stephen King, J. K. Rowling, Steven Spielberg, George Lucas, Edgar Allan Poe… Dentre outros… Sim, para mim “Diretor, produtor, escritor, roteirista, etc. São o mesmo gênero e se enquadram na parte de escritores” Considero filmes, séries e livros uma coisa só, com a diferença que uns você lê e outros você assiste.

6-  O que não pode faltar na decoração da sua casa?

Algo rústico, algo relacionado a mundos paralelos e mitológicos, algo, vamos dizer, macabro e também muitas plantas e coisinhas de animais. Nada como abusar vários estilos, não é mesmo? rsrs

7-  Se sua vida fosse um filme qual seria e porquê?

Seria “A espera de um milagre”. Não, mentira… Brincadeirinha, há, há. Bom, essa eu não sei dizer, pois como disse, mudo de humor e de personalidade constantemente… Têm dias que estou mais calmo, outros mais agitados, uns com sono, outros que não quero dormi, uns que acho que sou um lobisomem, outros que estou com os pés no chão… Mas mesmo se fosse dizer um agora, assim, rápido, na lata… Eu falaria “o segredo da cabana”, pois é a mistura do clichê com a modernidade, e que tudo pode acontecer sem que seja óbvio e nem esperado.

8- Qual item de beleza você não despensa?

Não sei se enquadra-se em itens de beleza, mas o que eu não abro mão é do creme dental. Eu sou completamente compulsivo por escovar os dentes, chego até a passar horas escovando-os… Sério, devo ter algum problema. Há, há, há.

9-  Rede social favorita?

Eu gostava do MSN, mas agora não tenho uma favorita, já que a mais usada, pelo menos que eu acho, o facebook, não me agrada em nada.

10- Por que você criou seu blog?

Eu criei para três coisas principalmente. A primeira coisa é que criei para repassar assuntos que eu gosto e que as pessoas vejam como o mundo fictício é magnifico. Meu intuito de fazer isso é mostrar as pessoas que no Brasil, como em outras partes do mundo também, pode serem muito bons na ficção, horror, etc. esquecendo essa história que só nos Estados Unidos é que existe pessoas qualificadas para criarem filmes, séries e Livros maravilhosos.

A segunda coisa foi para ajudar as pessoas. Com o blog eu consigo falar sobre as leis universais, como o pensamento positivo é maravilhoso, como ser feliz pode ser fácil, como as coisas têm suas horas para acontecer, como a dieta a base de comidas que não matam animais é melhor para eles, os animaizinhos, e para nós, como ajudar o outro é legal… E garanto que isso, esse tipo de assunto, pode ser exatamente o que alguém estava precisando no momento.

E por último, mas não menos importante, a terceira coisa. Eu também criei esse blog para alcançar um maior número de pessoas possível, pois já algum tempo venho escrevendo livros, nenhum publicado até agora, mas quando forem, precisarei repassar isso as pessoas, e nada melhor que com um blog. E pelo andar da carruagem, acho que já em 2016 temos alguns deles sendo publicados por ai, há, há. E antes que alguém pergunte tstst Eu escrevo sobre horror, ficção, ficção cientifica, musical, aventura e fantasia, desde uns com assuntos mais leves até os com cenas de sexo totalmente explicitas, nada de erótico, mas sim um verdadeiro pornô! E não, sobre as leis universais eu não escrevo e nem pretendo, tudo o que sei sobre elas, prefiro deixar apenas no blog para as pessoas acessarem com mais facilidade.

Meus blogs indicados são:

01 – http://blog.maistempo.com.br/

02 – http://quatrocantosdomundo.wordpress.com/

03 – http://blogdoricardoalexandre.com/

04 – https://leiturasdalee.wordpress.com/

05 – https://casuismo.wordpress.com/

06 – http://gustavoroubert.com/

07 – http://chronosfer.com/

08 – https://blogibm.wordpress.com/

09 – https://dusoutros.wordpress.com/

10 – https://fabulonica.wordpress.com/

As perguntas são:

01 – Qual o seu filme de terror favorito?

02 – Você gostaria que existisse vida fora da terra?

03 – Ajudar as pessoas é?

04 – Casaria com alguém que não faz sexo?

05 – Você é ou seria vegetariano/a?

06 – Porque os namoros acabam tão rápido?

07 – Você concorda que acabam rápido ou não?

08 – Qual seu livro favorito?

09 – Qual a melhor cantada que já recebeu?

10 – O que é a felicidade para você?

Antes de encerar, e mesmo sem ter sido perguntado, amo lobos rsrsr Namastê!!

Anúncios

7 comentários em “TAG: Blogueiros do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s