Quarto Branco / Quarto Negro

 quartos-decorados-preto-e-branco-7

                Todos nós um dia, ou pelo menos quase todos, nos deparamos com os famosos “pensamentos de macaco”, que nada mais é que pensamentos desordenados de nossa mente, uma falta de foco incontrolável. Como disse em outro post, a mente de macaco é quando tentamos “não pensar em nada”, mas acabamos pensando em tudo. Nossos pensamentos agem como um “macaco”, pulando de “galho” em galho… De pensamento em pensamento.

Veja em

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/07/09/como-controlar-a-mente-de-macaco-da-lei-da-atracao/

                 E quando isso acontece o que fazemos? Além das já citadas no post anterior, vou apresentar mais duas agora. A do quarto branco e a do quarto negro.

                  Existe uma técnica que se chama quarto branco e outra quarto negro, elas são bem semelhante e são usadas para conseguirmos nos focar, a relaxarmos mais e perdemos um pouco de nossa ansiedade.

                   A técnica do quarto branco é bem simples, primeiramente você deve se imaginar todo de branco e em um quarto branco, fácil não é? Até ai tudo bem, mas com o decorrer dessa técnica, você irá percebe que não é tão fácil, pois sua mente começará a criar cores para sua roupa e para o quarto, além de tentar preenche-lo com móveis e decorações por exemplo, mas não ligue, tente deixar o quarto sempre branco e silencioso, e caso saia desse pensamento, crie uma forma de voltar para o quarto e compartilhando pensamentos com o outro pensamento.

                     Exemplo: Se você se foca no quarto branco e silencioso, e de repente passa um avião voando perto de sua casa, a lógica é que você irá pensar no avião, em aviões… Então você deve voltar ao quarto, mas sem eliminar o avião totalmente, mas sim faze-lo sumir de acordo com o quarto, como por exemplo criando uma janela no teto, ou o fazendo evaporar. Quanto mais criatividade para mudar para o quarto, melhor.

                    Já o preto é quase igual, só que com uma pequena diferença… Você não deve se imaginar no quarto. Pense em um quarto todo preto, sem lâmpadas, sem pessoas, sem flores, animais… sem nada… Isso é extremamente difícil no começo, deixar tudo negro, mas com um tempo você se acostuma.

                    Isso também vale para a lei da atração, pois após imaginar qualquer um dos quartos, você pode se visualizar para algum lugar que você queira, para sua vida perfeita… E como você vai estar mais focado e relaxado, será bem mais fácil de manter os pensamentos de abundância.

Namastê!!

2 comentários em “Quarto Branco / Quarto Negro

Deixe um comentário