A Casa dos 1000 Corpos

 A-Casa-dos-1000-Corpos-2003-1

               House of 1000 Corpses É um filme estadunidense de terror de 2003, escrito e dirigido por Rob Zombie.

              A história é sobre dois jovens casais que decidem visitar uma loja de horrores à beira da estrada com a intenção de conhecer melhor a lenda do doutor Satan, um famoso médico que matava suas vítimas lentamente. Ele foi preso e enforcado, mas seu corpo nunca foi encontrado. Os aventureiros decidem procurar a árvore perto de onde ele desapareceu e encontram uma família de psicopatas que os submeterá a rituais satânicos e de canibalismo.

              Tudo começa quando dois jovens casais amantes do terror decidem viajar por todo o país visitando os lugares mais estranhos existentes, parando em casas assombradas, museus, laboratórios, lugares abandonados, etc. Eles viajam de lugar a lugar, e em uma de suas paradas, param em uma casa que vendera quinquilharias para tentarem comprar algo esquisito e também para saberem mais sobre a lenda do doutor Satã.

              Quando chegam a mesma e dão um pequeno passeio em uma espécie de carinho como os de montanha russa, onde o dono do lugar vai explicando sobre alguns psicopatas fora o Dr. Acaba que logo depois se envolvendo com uma família ainda mais louca que eles, os psicopatas mostrados na excursão, e também psicopática, dos quais utilizam os jovens para atordoantes ações, como humilha-los e tortura-los psicológica e fisicamente.

                     Posso afirmar que é muito estranho e as vezes confuso, e por isso que eu adoro rsrsr Mas não sei se todos os gostos são os meus, e não são. Mas mesmo assim, recomendo.

Filme um:

http://www.assistaterroronline.com/2013/05/a-casa-dos-mil-corpos-2003-house-of.html

Filme Dois:

https://www.youtube.com/watch?v=YhhbAQkg38s

Anúncios

2 comentários em “A Casa dos 1000 Corpos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s