As Above, So Below

 Assim-Na-Terra-Como-No-Inferno

                      Assim Na Terra Como No Inferno é um filme de terror estadunidense de 2014 dirigido por John Erick Dowdle e escrito por Dowdle e seu irmão Drew. O filme foi produzido pela Legendary Pictures e distribuído pela Universal Pictures.

                      Há algum tempinho um amigo, Vitor Nunes, me contou sobre um filme meio de terror que com certeza iria me cativar, pois era de meu estilo, misturado diversos assuntos… E não é que ele estava certo? Eu acabei de assistir e já sou fã!!

                    Tudo começa quando uma pesquisadora alquimista, Scarlett Marlowe, tenta de todas as maneiras continuar o trabalho de seu falecido pai em busca da “pedra filosofal”, uma substância lendária capaz de transformar qualquer metal em ouro e garantir a vida eterna. E pelo contrário do que se pensa, ela não quer encontrar tal pedra para obter a vida eterna ou riquezas infinitas, mas sim para provar que seu pai estava falando a verdade desde o início, que não era um homem louco como todos diziam.

                            Com a ajuda de alguns “amigos”, Scarlett adentra nas catacumbas de Paris, mas em uma ala totalmente proibida ao público, correndo o risco de a polícia aparecer e os prender, o que não acontece, pois infelizmente acabam conseguindo seguir viajem pelo subsolo. Passando por alguns muitíssimos perrengues, acaba entrando nas maiores confusões de suas vidas, pondo elas em risco em um filme que deixa qualquer um sem ar!!

Assistam, recomendo… Fora que Paris, é Paris, né minha gente?

Filmes:

https://www.youtube.com/watch?v=pHsIrUtDgWI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s