True Blood

 s-f67923fdee20ca2a66753f4b467427c62420d124

                    Gente, eu amoooo essa série!! Sério rsrsrs Eu sempre falo isso, né? Mas é porque é verdade… Livros, séries, seriados, curtas, longas, lendas, mitologias, ficções, fantasias e etc, são tudo para mim. Pelo menos quase tudo, se é que você me entende rs

               Não gosto da série simplesmente por ela ser de vampiros, coisa que eu amo, ou de algumas criaturas lendárias que vão aparecendo no decorrer da história, coisa que eu também amo, mas sim, por ela ser realmente boa, além, é claro, de ter umas coisinhas picantes, que me deixa ainda mais ansioso para assistir episódio após episódio, temporada após temporada, que até agora, são sete, tendo o termino ai, infelizmente.

             A série é baseada nos 13 livros da escritora Charlaine Harris, apresentados na série-literária, conhecida como, As Crônicas de Sookie Stackhouse.

            É uma série, tanto os livros como o seriado, de misturas de assuntos, apresentando os temas principais altamente bem, que no caso são, o suspense, a carnificina vampiresca, e logico, o horror e os romances de tirarem o folego, ou melhor, o sangue rsrs

Sinopse

                 Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, chamada Bon Temps as pessoas ainda estão formando a sua opinião.

              Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

Tenho certeza que vocês vão gostar amiguinhos!! Ou não, né?

Série:

http://megafilmeshd.net/series/true-blood.html

Livro um:

Morto ate o Anoitecer – Sookie – Charlaine Harris

Anúncios

4 comentários em “True Blood

  1. Uma pena que acabou. É claro que teve uma temporada em especial que achei chatinha, mas em geral, foi uma boa série. Os livros, nunca li, mas parecem ser legais também.
    Beeijos
    Beatriz Baesso

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s