Conectividade

         i323787

                   Pobres mortais que necessitam de descrições e perfis, não apenas eu ou você, mas sim todos nós. Todos os “seres” que ainda dispõem de conhecimento, um conhecimento repleto de barreiras sociais, mas que no fim, sempre chegara ao poço da hipocrisia, mostrando-nos a verdadeira face pintada e representada por máscaras. Mas sem mais delongas, vamos á minha.

                Seria necessário muito mais que apenas poucas linhas de um caderno vazio, literalmente, para expressar o interior de alguém, o que uma pessoa carregara em seu intimo repleto de mentiras e verdades, seja ambas qual forem, já que tudo é relativo. Seria, realmente, bem simples viver da forma que se escolhe, representando o teatro da vida, mas por vezes, utilizando as certas máscaras, as certas faces compradas. Mas como nada é, ou tem que ser fácil, temos mesmo é que nos libertarmos da conectividade, pena que quando o tentamos, somos julgados por isso.

                  Com o passar dos tempos acabamos por transformar tais máscaras em cópias vazias de nós mesmos, cópias que preenchemos apenas com o que nos agrada, com o que é aceito. Criamos cópias com as mesmas roupas, cópias com com o mesmo estilo e gosto musical, cópias dos mesmos tamanhos e formatos, com a mesma religião e forma de pensar, e também, cópias das cópias, que é o mais engraçado.

                 Mas como já disse outrora, linhas não fazem sentido algum, pois não existe o bonito ou o feio para ser descrito, nem o perfeito e o imperfeito, o aceito e o não aceito, e isso é bom, já que faz-nos lembrar que nem todo o mal é mal, e que nem todo bem é bem. Mas em meio a toda essa mistura de sentimentos e reflexões, uma coisa posso afirmar, é que existe o “você”, então pare de ser como gostariam que você fosse, e se torne aquilo que realmente você quer ser, já que querendo ou não, não se pode fugir da miscigenação universal, pois estamos todos conectados.

  • Edjanailson Oliver –
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s