Supernatural

  imagens-supernatural-8c299f

                          Acho que dessa série aqui não tem nem o que se falar, né? Pois quem é que não conhece Sobrenatural? Mas mesmo assim vou fazer este post sobre, só pelo gostinho de fazer e mostrar o quanto a mesma me agrada.

                     Tudo começou quando um dia eu acordei de madrugada e liguei a televisão do nada, tinha acabado a energia e por isso fui dormi cedo rsrsr Já que fico até de manhã acordado… Então quando eu liguei-a e comecei a assistir, estava chovendo dando um clima clichê, não parei mais, pois encontrei uma série maravilhosa. Simplesmente amor a primeira vista!!

                          Sem contar que ver Jensen Ackles, o Dean, numa telinha, não é o que eu chamo de sacrifico… Gatão! E o Dmitri, “Castiel”, então? Ou Sheppard, o “Crowley”? Assim meu coração não aguenta.

                   Supernatural é uma série de televisão norte-americana de suspense e terror criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Tendo a sua estréia em 13 de setembro de 2005, há uns dez anos atrás. Pois é pessoas, uma década.

                            E sabe por que é uma série maravilhosa? Por tudo! Mas podendo se destacar por conta dos vários tipos de lendas urbanas, criaturas, teorias da conspiração, mitologias, religiões e muitooo mais.

                       Todo começa quando a mãe dos meninos, Mary, é morta, e eles, Sam e Dean, passam a ser apenas criados pelo pai, John, que desde sempre os ensina a como lidar com criaturas mágicas e as destruir, sendo treinados para também serem caçadores, nome destra profissão, quando crescerem. E crescem… Há, há.

                          As histórias se baseiam nesse enredo, os irmãos Winchester saindo por ai para procurarem a seu pai, que desaparece num determinado ponto da série, e na ajuda que eles proporcionam a matar as criaturas, salvando as vidas das pessoas.

                  Palavra para me definir enquanto assisto: Amo/sou! rssrs

Cuidado com o link, ele mostra coisas que você pode ainda não ter visto, tirando a delicia da surpresa…

http://www.filmesonlinex.net/series/supernatural-hd/

Deixe um comentário

