The X-Files – (Arquivo X)

 arquivo-x

                           Cara!!!! Não sei o que falar, só que essa série é… TUDO!!

                         Eu a assisto desde pequeno e gosto muito.  Bem, pequeno eu já sou, mas estou falando de pequeno na idade.

                          Desde a primeira vez que a coloquei o olho, amei e não parei mais de assistir, nem depois de velho. E olha que quando comecei a acompanhar, nem me interessava por esses tipos de subgêneros presentes na ficção cientifica, como por exemplo, Alienígenas e teorias da conspiração. Bem diferente de agora rsrs

                              Ficheiros Secretos, outro nome para a mesma, foi uma premiada série de televisão norte-americana de FC, “Ficção cientifica”, exibida ao longo dos anos 1990 e criada por Chris Carter.

                   Na série, os agentes do FBI, Fox Mulder, (David Duchovny) e Dana Scully, (Gillian Anderson), são investigadores de casos sem solução, casos que trazem assuntos considerados estranhos como extraterrestres, OVNI’s e paranormalidades gerais. Bem, isso para Mulder que acredita em tais assuntos, pois para Scully, que é uma medica cética, todos os casos têm razões normais que podem ser compreendidas.

                                E em Março desse ano de 2015, no mês do meu aniversario, só amo, foi anunciado o retorno da série no formato de uma minissérie, com a estréia prevista para 24 de Janeiro de 2016. Agora se é verdade, eu não sei.

                                 Mas mesmo tendo continuidade ou não, não tem problema, episódios é que não vai faltar, já que a série possui mais ou menos duzentos e dois.

                                    Amooo… E a musica de abertura então? Ui, ui!

Confesso que assistindo a série chorar, eu não chorei não, mas fiquei todo me tremendo.

   Assistam pessoas!!

The X-Files: I Want to Believe

Série:

http://megafilmeshd.net/series/arquivo-x.html

6 comentários em “The X-Files – (Arquivo X)

Deixe um comentário

