Les Revenants

  Les-Revenants

                           Quem foi que disse que só as séries e os seriados americanos são bons? Isso é um total preconceito com os outros países. Porque sim, existe muita coisa legal espalhada por esse mundão a fora, o problema é que só ligamos para os americanos.

                              Mas aqui estou eu para mostrar que também existem seriados divinos vindos de outros lugares, como no caso de Les Revenants, que viera nada mais, nada menos, que da minha amada França, pelo menos para mim, né? …Eita que um dia eu moro lá!

                            Mas enquanto esse dia não chega, eu vou me conformando com o máximo que posso, escutando as musicas, seguindo a vida de seus artistas, assistindo aos filmes, e, acompanhando as series. E quando ela é meio de terror e suspense, nossa! Mil vezes melhor. Vocês sabem… Terror, Fantasia e Ficção são a minha vida.

                               Agora deixando de tanto papo, vamos à série…

                              Les Revenants, em inglês, The Returned, é uma série de televisão francesa criada por Fabrice Gobert, baseada no filme francês de 2004 com o mesmo nome, Les Revenants, e que estreou em 26 de novembro de 2012, no Canal+

                          A história se foca em uma pequena cidade francesa rodeada por montanhas onde algumas pessoas mortas reaparecem, aparentemente vivas e normais, como se nada tivesse acontecido, seguindo normalmente as suas “vidas” como se fosse o dia seguinte, mas por muitas vezes sendo anos após os ocorridos. Dentre eles Camille, Simon, um garotinho que não se sabe o nome, chamado apenas de Victor, e Serge.

                            Eles tentam continuar suas vidas de onde as deixaram enquanto fenômenos estranhos acontecem, entre recorrentes quedas de energia, o nível de água do reservatório da cidade misteriosamente diminuindo, revelando a presença de animais mortos e uma torre de igreja, e também estranhas marcas que aparecem nos corpos dos vivos e dos “mortos’.

                               Uma série realmente fantástica e de tirar o fôlego. Bem… Tirar o fôlego por conta do clima pesado e de suspense, pois não é um seriado dos mais agitados, mas sem tirar sua perfeição. Quem gosta de séries que apresentara o enredo mais dramático que agitado, nos deixando pensar um pouco, essa é a série.

                            Pena que a primeira temporada só tenha oito episódios… Mas, mais pretextos para você dar uma olhadinha, já que em menos de um dia já dá para ver tudo.

                                 E quase que esqueço, é legendada… Dando para ouvir o idioma francês perfeitamente. Ótimo para quem quer treinar e aprender umas palavrinhas.

http://megafilmeshd.net/series/les-revenants.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s