Teus olhos meus

 maxresdefault

                  Muitos me chamam de chato, e posso até ser, mas uma coisa temos que concordar… Que os filmes brasileiros não são lá essas maravilhas.

                 Longe de mim querer criticar nada, pois quem sou eu para falar de algo, senão um simples humano como todos os outros? Mas cá pra nós… Brasileiro gosta de filme sobre traficantes e carnaval, né? Não poderia incluir ai uma ficção ou quem sabe um suspense desses bem provocativos? Um terrorzinho… Sei lá.

                  Mas uma coisa eu tenho que admitir, quando o Brasil inventa de por algo no mundo e com vontade, deixando a preguiça e as limitações de lado, ele faz perfeitamente. E não seria diferente com o filme da temática Gay, “Teus Olhos Meus”.

                  A história gira entorno de dois personagens principais, Gil, de uns vinte anos de idade e sem muita expectativa na vida, até então namorado de uma garota, e Otávio, um quarentão financeira e sexualmente bem resolvido, casado com Carlos, um homem extremamente ciumento, que faz questão de por toda a relação dos dois a perder, quando colocara fogo nas coisas de Otávio cego pelo ciúme, inclusive em filmes caseiros antigos de uma antiga namorada do mesmo, de quando ele ainda era jovem e eles nem se conheciam.

                 Daí por diante, a história, que confesso aparentar meio sem sentido de inicio, começa a ter um rumo, Gil sai para a praia com seu violão por estar com raiva do marido de sua tia, como sempre, e lá acaba encontrando Otávio, que ainda permanece magoado com Carlos, os dois se tornam amigos… E já sebe… Tudo se transforma em um grande enredo de amor, mas longe de ser essas histórias melosas, tá mais para um grande drama, e bota grande nisso.

                 Principalmente com o final que acaba com a gente, mentalmente, sexualmente… Põe nosso coração na lama… Ou não, né? Tudo depende do ponto de vista.

               Mas a grande pergunta do final é, pelo menos surgiu em minha cabeça… “Continuar ou não continuar? Eis a questão”.  Eu digo que sim… Sabe, mente aberta rsrs

Você vai entender. Só assistir.

https://www.youtube.com/watch?v=Sn2G1X4tPTE

2 comentários em “Teus olhos meus

Deixe um comentário

