Vibrações e Frequências

2161944_orig

               Todos nós somos feitos de energia; eu, você, a nossa casa, o ar, o som, os planetas, os animais… E como sabemos, existem as energias de altas e baixas frequências, e quando por algum motivo nos conectamos a elas, também mudamos as nossas vibrações particulares. É como quando você estar super feliz, então, do nada, acaba entrando num estado melancólico, ou quando ficara triste e de repente começara a rir sem motivo.

                   Isso acontece graças às trocas energéticas, o positivo sugando um pouco do negativo, e o negativo sugando um pouco do positivo. Mas engana-se quem pensa que isso só ocorre com pessoas, não, ocorre com qualquer coisa. Então, se você escuta musicas de baixa freqüência energética, come tais alimentos, vibra mental e emocionalmente, ou assiste a coisas desse tipo, você atrai isso para a sua vida, você acaba abaixando a sua freqüência de energia.

                    Bruce Taino em 1992, Washington, disse com base em estudos, que a frequência do corpo humano saudável é de 62 á 72 MHz. E que se misturamos com frequências menores, como conseqüência diminuímos a nossa, saindo de 62 a 72 MHz, para níveis mais baixos, níveis prejudiciais ao corpo, saúde, mente e vida. Como para 58 MHz, frequência onde aparece os resfriados e gripes, 42 MHz onde aparece os cânceres ou até 25 MHz, o nível onde se inicia a morte, dentre outros.

               Atualmente, há estudos que já demonstram que, somente em três segundos, com um gole de café, a frequência de uma pessoa se reduz em 14 MHz, com um pensamento negativo 10 MHz, e com um positivo o aumento de 12 a 15 MHz. Lembrando os pensamentos positivos agem mais rápido.

A seguir uma pequena lista de frequência energética:

1 – Alimentos em conserva e industrializados. (Frequência zero).

2 – Alimentos de origem animal. (Frequência de 0 a 20 MHz negativa). Obs: Os de origem animal, apesar de não abaixar tanto a freqüência, são os mais prejudiciais de acordo vibracional, os que atraem mais negatividade para a nossa vida. Câncer, doenças, abaixa do sistema imunológico, prejuízo financeiro, amoroso e familiar, atração de situações e pessoas negativas…

3 – Alimentos frescos. (Frequência de 10 a 15 MHz positiva)

4 – Hortaliças. (Frequência 12 a 22 MHz positiva)

5 – Frutos. (Frequência 20 a 28 MHz positiva)

6 – Cacau, chocolate, algas, limão e alho. (Frequência maior que 50 MHz positiva).

7 – Musicas depressiva. (Frequência de 0 a 30 MHz negativa). As que falam sobre maldade, término de relacionamentos, infidelidade…

8 – Meditar, vibrar, se focar, respeitar, caminhar, passear na natureza… (Frequência 6 (seis) vezes maior que a maior freqüência positiva).

                Lembrando, não é errado comer nada, ver nada, escutar nada, mas sim o que você sente e vibra fazendo tais coisas. O que adiantaria comer plantas, mas ter uma mente negativa? Ou não comer algo com baixa freqüência, mas ficar se culpando por isso?

             O conselho é realmente tentar fazer o melhor possível, ingerir só o que nos faz bem, mas caso não consiga, como por exemplo, retirar a carne completamente de sua dieta, ou quem sabe o café, tente pelo menos diminuir.

               Relembrando, falo aqui do valor energético das coisas, não sobre caloria ou o que melhor se adéqua em nossa vida no sentido físico, mas sim no espiritual, no energético. No benefício de se focar, de atrair o que queremos, nos que nos deixa feliz, que nos acalma, nos que nos ajuda a atrair outras pessoas, a atrair situações boas, felizes, positivas…

Observação: MHz, é a abreviação de “Mega Hertz”.

Anúncios

4 comentários em “Vibrações e Frequências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s