Mantras simples para o que queremos

images

                O mantra é uma formula mística e ritual recitada ou cantada repetidamente pelas pessoas, atraindo como conseqüência o que foi falado ou mentalizado.

                    Meditar, recitar ou falar na frente do espelho, ou qualquer hora que puder durante o dia. Quanto mais força e dedicação, mais atração e rapidez seus desejos são alcançados. E não adianta falar ou pensar algo se internamente você não acredita nesse algo.

Para o amor:

* Eu atraio todo o amor do mundo, sou um corpo aberto para o amor.

* Todo o amor do universo é meu.

* Sou amado/a, sou amor, sou energia.

* Sempre atraio o amor com facilidade, sou sempre amado/a.

* Tão fácil é o amor que me rodeia, sempre atraindo as melhores coisas.

Para o trabalho:

* Meu trabalho é meu templo, meu trabalho é a minha paixão.

* Trabalho no que eu quero, pois o que eu quero é simplesmente magnífico.

* Meu trabalho não é trabalho, é alegria em forma de ganhos.

* Trabalhar para mim não é trabalhar, é viver a vida da maneira que eu desejo.

* Meu trabalho, minhas escolhas, meus ganhos.

Para a saúde:

* Meu corpo é um templo de energia de cura.

* Sou saudável, sempre saudável e feliz.

* A energia de cura que me rodeia me faz bem, fortalece meu corpo e tranqüiliza minha alma.

* Tão facilmente como o nascer do sol, é a minha força de vida e cura.

* Sou energia condensada e blindada, mas com pequenos espaços por onde passara tudo de positivo.

Para as riquezas:

* Minha carteira é meu banco, e o universo a minha loja.

* Sim, existe um pote de ouro no fim do arco-íres, e eu o chamo de lar.

* Como os grãos de areia, e as estrelas do céu, minhas riquezas são infinitas.

* Tenho uma árvore frutífera, e ela me agracia com frutos de riquezas.

* Eu sou o que eu quero, eu sou o que eu desejo, eu sou energia de vitórias.

Um comentário em “Mantras simples para o que queremos

Deixe um comentário

