Séries Para todos os Gostos – Parte 4

31 –Prison Break

31

               Foi uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009.

              A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

http://megafilmeshd.net/series/prison-break.html

32 – Glee

32

            Glee foi uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company e exibida originalmente entre 2009 e 2015.

          Trata-se de uma comédia musical que mistura música, drama, humor e crítica social e fala sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de artes nas escolas, ou seja, o glee club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de “New Directions“ (Novas Direções), o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, bullying, suicídio, gravidez, sonhos, entre outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento – amoroso e familiar – e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente.

http://megafilmeshd.net/series/glee.html

33 – House, M.D.

33

                Dr. House  foi uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012.

         House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

http://megafilmeshd.net/series/house.html

34 – Grey’s Anatomy

34

              É um aclamado drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC.

         O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

http://megafilmeshd.net/series/greys-anatomy.html

35 – Revolution

35

           Revolution é uma série de televisão estadunidense de ficção científica criada por Eric Kripke. Estreou nos Estados Unidos no dia 17 de setembro de 2012.

           A série segue em torno de um grupo de personagens lutando diariamente para sobreviver em um mundo onde a energia elétrica misteriosamente deixou de existir. Eric Kripke escreveu o roteiro enquanto J.J. Abrams e Bryan Burk (Fringe) entram como produtores-executivos. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto.

http://megafilmeshd.net/series/revolution.html

36 – The Strain

36

             É uma série de televisão estadunidense transmitido pelo canal FX desde 13 de julho de 2014, criada por Guillermo del Toro e Chuck Hogan e com base em sua novela trilogia de mesmo nome.

               Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

http://megafilmeshd.net/series/the-strain.html

37 – The Mentalist

37

              O Mentalista é um seriado policial estadunidense que estreou dia 23 de setembro de 2008, na CBS.

            Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e foi considerada a melhor estreia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores.

http://megafilmeshd.net/series/the-mentalist.html

38 – Heroes

38

            É uma série de televisão dramática americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006.

        A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para “a grande ação global da série”. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.

http://megafilmeshd.net/series/heroes.html

39 – Mad Men

39

            É uma premiada série de televisão dramática americana criada e produzida por Matthew Weiner. É exibida às noites de domingo pelo AMC, canal americano de televisão por assinatura, com produção da Lionsgate Television.

              A série passa-se na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York. O foco da série é a personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte de seu círculo social. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas, à luz das mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época.

http://megafilmeshd.net/series/mad-men.html

40 – Lost

40

            Lost foi uma premiada e aclamada série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.Foi considerada por muitos como a melhor série de todos os tempos.

         Lost começou a ser desenvolvida em janeiro de 2004, quando o então diretor do canal ABC, Lloyd Braun encomendou um roteiro inicial, baseado numa ideia que ele afirmava já ter há algum tempo, uma mistura do filme Cast Away e do reality show Survivor. Não satisfeito com o resultado obtido na primeira e segunda tentativas, Braun contratou J.J. Abrams, criador da série cult Alias, para escrever um novo episódio piloto. Apesar de inicialmente hesitante, Abrams entusiasmou-se com o projeto e depois acabou por colaborar com Damon Lindelof, para criar o estilo próprio da série e das suas personagens.

http://megafilmeshd.net/series/lost.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s