O que cada signo responde após receber um “Eu te amo”

657098188_315

                   Sempre é difícil receber um eu te amo, principalmente quando não estamos preparados ou não o queremos no momento. Mas ser de determinado signo pode nos fazer agir de jeitos diferentes. Vamos aos mais engraçados de tratar essa questão? Lembre-se, não é critica, é apenas uma descontração para essa vida muitas vezes chata e monótona que tendemos a seguir.

Áries

– Como assim você me ama? Ame-se primeiro.

Touro

– Você me ama? E nem me levou para jantar ainda?

Gêmeos

 – O que é amar? O que é o amor?

Câncer

– Você não pode me amar. Ninguém nunca me ama.

Leão

– É, eu sei. Eu também me amo.

Virgem

– Me ama? Veremos isso com o tempo.

Libra

– Eu também te… Não, eu não te… Não sei mais nada.

Escorpião

– Ok. Mas cuidado para não dizer isso para mais ninguém, por que se não…

Sagitário

– Amor? Há, há… Serio isso?

Capricórnio

– Se me ama, prove isso com um presente.

Aquário

– Vamos nos amar nas nuvens… Quem sabe galopando num unicórnio de três chifres.

Peixes

– Não, você não me ama. EU, te amo.

Deixe um comentário

