Auras e suas cores – Parte Três (Os níveis das Auras)

                 third-eye-chakra

                  Quando pequenos somos capazes de enxergar as auras facilmente, mas vamos perdendo essa capacidade no decorrer dos anos, não porque na fase adulta é mais difícil, e sim por que vamos nos focando em outras coisas como namoro, casa, estudos, trabalho… E isso acaba ocupando nosso tempo, que ao invés de fazer a gente exercitar nossas habilidades extra-sensoriais, faz optarmos por fazer outra coisa, e com a pressa nem reparamos nas auras das outras pessoas, as deixando para lá até que simplesmente somem de nossas vistas.

                 Existem sete níveis de aura, que devem ser equilibrados para não nos prejudicar, principalmente que se um nível não é bem aflorado, acaba prejudicando os que são.

Os sete níveis são:

1 – Nível físico

2 – Nível etérico

3 – Nível vital.

4 – Nível Astral

5 – Nível mental inferior

6 – Nível mental superior

7 – Nível espiritual (intuitivo)

1 – Nível Físico: Neste você quer apenas o conforto físico, o prazer, as sensações. É o corpo mais perfeito, o que pode tocar. Corpo que nasce com suas estruturas e células, mas que vai mudando com o tempo, com o ambiente e sentimentos.

2 – Nível Etérico: É o que necessitamos de aceitação, do amor-próprio, da proteção. É o corpo Físico-sutil, ele que molda o corpo Físico, é o etérico que produz as sensações e transmite os impulsos para o anterior. O que sente as energias, sejam positivas ou negativas, o calor, o frio...

3 – Nível vital: Este é o nível que te faz querer entender as coisas de maneira clara. É o que ficara conectado ao mundo mental e racional. Quando esse nível é bem programado, bem aflorado, dá a seu corpo físico uma mente sã, tanto no mundo físico, quanto no espiritual.

4 – Nível Astral: É o nível que procura amar, principalmente os amigos e os familiares. É o campo de nossos relacionamentos, o que nos faz interagir com as outras pessoas, com os animais, com as plantas, os objetos, a terra, o universo… Quando bem aflorado, atrai as pessoas, os amores. Mas quando não, as afasta.

5 – Nível Mental inferior: Este é o nível no qual você precisa de alinhamento com verdade divina, o que é compromisso falar sobre a verdade. Esse é um pouco diferente do primeiro, o físico. Nesse não se aparenta tanto como o corpo físico, é como se fosse à mistura de tudo o que existe, como se fosse uma espécie de massa grudenta que nos conecta aos outros planos e aos outros níveis. Nesse Nível você precisa de harmonia, de amor de conexão com as outras coisas. É o que nós precisamos nos livrar dos pensamentos negativos, a maldade… Sempre tentando nos alinhar com a pureza, com o divino.

6 – Nível mental superior: Nesse nível você encontra o amor divino, o espiritual. A aura desse nível é como se fosse uma porção de feixes de luz irradiando para todos os lugares, como o brilho de um anjo divino. É nesse que atraímos as coisas, que trazemos ao corpo físico a cura, a paz… Podemos nos conectar a ele com a paz, a meditação, ouvindo sons positivos. Quanto mais elevado, mais você perceberá os universos à volta, mas caso não seja, menos os verá.

7 – Nível espiritual: É o que você se conecta com o espiritual mais alto, o que você pode sentir, se conectar aos universos. Esse é o nível que protege os outros, uma casca de energia protetora que pode chegar até dois metros para todos os lados do corpo físico, baixo, cima, frente, trás, esquerda, direita. Protege que fluxos de energia negativa adentre nos outros níveis, e que as positivas de dentro saiam. Esta aura conecta tudo a tudo, as células, os órgãos, as pessoas, o universo, aos planos astrais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s