Aura e suas cores – Parte 4 – final (Como ver Auras)

   AWESOME-CHAKRA-GUY

               Para muitos, ver as Auras é uma coisa impossível ou até difícil ao extremo, mas não é, com um pouco de dedicação e pratica qualquer um pode ver auras. E por que isso é bom? Por que quando enxergamos ou simplesmente sentimos as auras das outras pessoas e coisas, podemos saber um pouco sobre elas. Descobrimos se são mentirosas, se são pessoas boas para conviver ao nosso lado, se são lugares que nos fazem bem ficar, se estamos sendo enganados, se nossa energia está sendo sugada, etc.

                      Além, é claro, que se podemos ver a dos outros, podemos ver a de nós mesmos. Então se estamos doente, negativos ou qualquer coisa do gênero, logo vemos nas auras e podemos trocar o que estávamos vivenciando antes que da aura chegue ao nosso corpo. Podemos vibrar coisas diferentes, positivas, curar o nosso corpo, nos livrar de tristezas e depressões.

1 – Imagine: Sempre que você encontrar uma pessoa, imagine pela personalidade dela qual aura seria mais adequada a ela. Se são as mais claras, as mais escuras, se é muito vibrante, se não é, como você se sente perto dessa pessoa.

2 – Visualize: Quando você estiver em um lugar calmo e tranqüilo, se concentre num ponto fixo com os olhos, e lentamente comece a observar pelo canto do olho, a visão periférica, o que passa ao seu redor. Você perceberá que não vai ver as coisas tão bem, mas sim uma mistura de silhuetas manchadas e cheia de cores.

3 – Assista: Outra técnica bem fácil de começar a ver as Auras, é se você assistir em preto e branco. Assista a um filme ou outra coisa, e sempre imagine que cor as coisas têm. Se a casa é verde, amarela, qual é o tom de pele dos personagens.

4 – Tranque os olhos: Feche os olhos, e com eles ainda trancados, movimente o rosto para a luz. Você notará dezenas de imagens esquisita e de diversas cores se movimentando por todos os lados. Faça isso algumas vezes.

5 – Olhos semi-abertos: Com os olhos não totalmente fechados e nem abertos, olhe para as coisas. Você não enxergará com perfeição, e sim algumas imagens desfocadas, com pratica você começará a ver cores, as cores da Aura.

6 – Terceiro olho: O terceiro olho ajudará a enxergar o que os demais não enxergam, com ele você não precisa ver as cores de uma forma propriamente dita, mas sim senti-las. É como quando você chega perto de uma pessoa e logo de cara já sabe que essa pessoa não é muito legal de se conviver, nossa intuição nos faz sentir essas coisas, esses tipos de auras negativas e positivas

7 – Kirliangrafia:

12p

Através da Kirliangrafia, método pelo qual se pode tirar foto da Aura, é possível registrar e analisar a aura de uma pessoa. No procedimento para obter uma foto Kirlian, o objeto, como por exemplo, uma folha ou a parte do corpo de uma pessoa (geralmente os dedos), é colocado próximo à emulsão fotográfica, em uma chapa isolante com um eletrodo metálico por baixo, o qual está ligado ao aparelho de fotografia Kirlian que gera uma corrente elétrica pulsante de alta freqüência, baixa corrente e alta tensão (normalmente de cinco até vinte mil volts). Na foto obtida por este processo, aparece uma luminescência felpuda ao redor dos contornos dos objetos fotografados, resultantes da ionização dos gases que ali se encontram, onde fótons são produzidos e ali ficam registrados.

Anúncios

Um comentário em “Aura e suas cores – Parte 4 – final (Como ver Auras)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s