Auras e suas cores – Parte um

   Chakras-in-Lotus

                             Aura é uma espécie de energia envolta de nós, é um corpo energético que cobre o nosso corpo físico, um corpo bioplasmático ou perispírito. E como em nós, como em nossos pensamentos e vibrações, se modificarmos a Aura por qualquer coisa, seja tristeza, rancor, ódio, raiva, alegria, paz, tranqüilidade… Ela sofre alterações, sejam positivas ou negativas.

                                  Nós nascemos com uma aura esbranquiçada, nem totalmente branca, nem totalmente transparente. E com o passar do tempo, essa aura vai se modificando e tomando uma cor mais intensa, desde a Branca até a mais negra. Se tivermos uma aura mais clara, mais desenvolvidos somos, mais interligados as outras pessoas e ao universo estamos, lembre-se, tudo é energia. E quando ela é mais negra, mas longe dessas coisas estamos, mais estressados, melancólicos e tristes, chegando a depressão e ao afastamento dos outros seres, o que nos prejudica bastante, pois acabamos ficando sem forças, sem vontade de fazer nada, com vontade apenas de dormi e chorar, de não falar com ninguém e de nos entrega aos vícios. Uma perca, pois o universo é maravilhoso e todos nós temos como mudar qualquer coisa em nossas vidas, tudo o que desejarmos, até modificar as auras, que nada mais é que energia. Igualzinho a que usamos quando vibramos com a lei da atração.

Branca: Paz, tranqüilidade, amor, caridade. Quem possui essa cor de aura, é pura, calma e uma pessoa de ótima convivência. Até um pouco sentimentais. Ela é aberta para a conectividade com os outros seres e a clarividência.

Verde: Equilíbrio, Estabilidade, inteligência e ensino. Quem possui a aura verde, é inteligente e sabe ensinar o que sabe para outras pessoas como ninguém. São pessoas com a capacidade de cura e de passar confiança. Mas quando é um verde puxando para mais escuro, indica pessoas um pouco invejosas, doentes e até ciumentas ao extremo.

Amarela: Gratidão, analise e otimismo. As pessoas dessa aura são ativas mentalmente, têm super sensibilidade e parecem saber imediatamente o que as outras estão sentindo. São pessoas que são sensitivas, podendo até chegar à clarividência. Quando o amarelo é mais escuro, indica que tal pessoa é um tanto critica demais.

Rosa: Amor, respeito, simpatia e compaixão. Quem possui a aura rosa, é sensível, ama as pessoas por igual e precisam se sentir em contato com o universo. São geralmente modestas e simples, tendo a sensibilidade de atrair as pessoas para seu redor. Rosas misturados indicam contradição e confusão de sentimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s