Auras e suas cores – Parte Dois (Demais cores)

     hqdefault

                              Aura é uma espécie de energia envolta de nós, é um corpo energético que cobre o nosso corpo físico, um corpo bioplasmático ou perispírito. E como em nós, como em nossos pensamentos e vibrações, se modificarmos a Aura por qualquer coisa, seja tristeza, rancor, ódio, raiva, alegria, paz, tranqüilidade… Ela sofre alterações, sejam positivas ou negativas.

                                   O corpo Bioplasmático é como o físico, com braços, tronco, pernas. Mas com a diferença que é feito de energia. Além de possuir dez a quinze centímetros a mais que o corpo físico normal. E o perispírito, Chamado também de laço, segundo a Doutrina Espírita, é o elemento intermediário entre corpo e espírito. É como se fosse o cimento entre dois tijolos, só que um tijolo feito de barro e o outro de energia.

Laranja: Expressividade, ambição e vontades: As pessoas de aura laranja são muito alegres, ambiciosas e corajosas. Quem possui tal tonalidade é muito sensitiva, além de estar aberta para outros planos.

Preta: Doença, tristeza, tragédia, proteção, purificação e sofrimentos. Quem possui a aura preta, também chamada de aura negra, pode se enquadrar em dois aspectos, ou é uma pessoa triste e doente, sempre querendo fazer algum mal a alguém ou a ela mesma, ou é uma pessoa aberta para o misticismo com poderes paranormais. Geralmente clarividentes, curandeiros e muito mais. É uma das mais difíceis de entender, pois pode ser ambos os extremos, ou positiva ou negativa.

Lilás: Sucesso, atração, proteção e riquezas. As pessoas de aura Lilás são abertas ao mundo, sempre conquistando tudo o que mais desejam e se mantendo no foco. São pessoas que atraem as riquezas com facilidade.

Azul: Amor, honestidade e paz.  O azul é a cor da calma do espírito, quem possui essa tonalidade de aura geralmente é uma pessoa boa, tranquila, realizada e que gosta de ajudar.  Quando puxando para o mais escuro, significa honestidade e qualidades, mas quando é uma mistura de tons azuis, quer dizer que algo não vai muito bem, alguma área da vida bloqueada.

Dourada: Compreensão, espiritualidade, amor e sensibilidade. Os que tornam a aura dourada, são pessoas que entendem todos os pontos de vista, são espirituosas e felizes. São abertos a mediunidade, telepatia e sensibilidade astral geral. Pessoas que podem transmitir paz, coisas positivas, principalmente na energização. Uma das auras mais evoluídas, podendo ficar numa pessoa para sempre.

Vermelha: Sensualidade, paixão, raiva e energia. Quem possui a aura vermelha, é mais violenta que as outras pessoas, tanto na violência do amor, se apaixonando e amando impulsivamente, como na violência causada pelo ódio, mas estes se o vermelho for muito escuro ou manchado. Quando é o vermelho natural e os claros, demonstram pessoas de boa energia e capazes.

Cinza: Amargura, tristeza, egoísmo e desequilíbrio. Os seres de aura cinza são geralmente pessoas amarguradas, seres que vivem doentes e que sempre se fazem de vitimas, os conhecidos como “azarados”, que atraem tais coisas por sentirem pena deles mesmos ao invés de fazerem algo para mudar isso.  Os cinzas mais claros revelam angustia, hipocrisia e medo.

Violeta: Charme, erotismo, misticismo e paz. As auras violetas são a mistura entre as azuis e as vermelhas. Possuindo grande charme, dedicação, tranqüilidade e paixão avassaladora. A mistura das qualidades de suas originais. E também de alguns defeitos das mesmas.

Turquesa: Poder, criatividade, imaginação e comunicação.  Os possuidores da aura turquesa são geralmente pessoas leves, inteligentes e de bem com a vida. Aquele tipo de pessoa que só atrai tranqüilidade e coisas boas na vida.

Castanha: Unificação, estabilidade, dependência e disciplina. As pessoas que apresentam a aura castanha são responsáveis, e que por muitas vezes não tentam se conectarem ao novo, sempre tendo a necessidade de segurança para se abrirem a novidades. São pessoas que dão valor a família, sendo apegados exageradamente,  só que as vezes se tornando rebeldes, paranoicos e ante-sociais.

Prateada: Controle, poder e união. As pessoas de aura prateada são bastantes evoluídas, são do tipo de pessoas que conseguem controlar as outras auras. É como se fosse a mistura de todas as outras cores, mas com o detalhe de que só a mistura das qualidade, excluindo os defeitos das demais de sua essência. De dois a vinte e cinco centímetro de espessura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s