Como ativar o terceiro olho

ascensao311

                O terceiro olho, também chamado de sexto chakra, ficara localizado no centro do cérebro e é responsável pela mente, a clarividência e a intuição. E quando o mesmo é bem desenvolvido, consegue fazer com que seu mestre possa visualizar campos de energia, enxergar espíritos e até premonições, fora o fato de também se poder ver o passado.

Mas como ativá-lo? Vamos a algumas dicas??

1 – Meditação. Com a meditação, nosso corpo consegue se alinhar com o nosso espírito, podendo assim fazer com que nós nos conectemos aos nossos Chakras, não apenas ao sexto, mas a todos.

2 – Visualização. Quando imaginamos algo, sabemos que tal coisa envia vibrações a todo o universo, nos trazendo de volta algo na mesma sintonia. Quanto mais vibrarmos com visualizações de intuição e clarividência, mais aflorado o Chakra responsável por elas irá ficar.

3 – Espiritualização. Quanto mais nos conectarmos ao nosso espírito, esquecendo o que é corpo e o que é alma, mais influencia teremos sobre nós e sobre o nosso universo, podendo fazer do terceiro olho um grande aliado.

4 – Seja mais natural. A floração do terceiro olho muitas vezes é bloqueada pelo nosso ego e por nossas atitudes ruins. Quanto mais nós formos nós mesmos, praticando o bem sem esperas ou preconceitos, aceitando todos os tipos de diferenças, mais o teremos, o terceiro olho, evoluindo.

5 – Técnica da vela. Muitas pessoas gostam de exercitar os dons do terceiro olho, visualizando energia, e isso é muito fácil. Peque uma vela acesa, uma da cor que você mais goste, e aponha num lugar escuro, olhe para a chama por um certo período de tempo e depois feche os olhos. Imagine, de olhos fechados, que você tem o total domínio da vela, mova-a para cima e para baixo, centro, frente e todos os lugares que quiser. Ajuda também tentar modificar com a mente as formas da chama e as cores. Repita umas três vezes a cada dia que quiser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s