A lei da Atração para cada Signo

       o-lado-negro-de-cada-signo

                  A lei da atração pode ser usada em qualquer área de nossas vidas, desde as situações, vibrações, sentimentos até as emoções mais fortes e os outros assuntos quem nos atingem diretamente, como os signos, por exemplo, que apesar de serem uma ajuda em parte de nossa personalidade, não é de total impacto, já que cada um é único e vê as coisas de sua própria maneira. Mas mesmo assim, por conta dessa “parte” que nos liga ao nosso signo, somos expostos a defeitos dele e a qualidades, e nada melhor que a lei da atração para nos ajudar a controlar esses “defeitos”, dando espaço para ainda mais qualidades.

Áries

               Para os arianos o ideal seria atrair paz, calma e tranqüilidade, coisa que os nativos desse signo não têm muito. Mentalizações como “Sou um ser puramente de paz”, “Sou calmo como as águas de uma fonte bela”, ou até “Meus pensamentos giram em torno da união de sentimentos bons”, Podem ajudar nesse processo rumo à passividade. Evitar pensamentos que tragam raiva e ansiedade é essencial.

Touro

                 Para quem é de Touro, vibrar ao universo o desapego é o melhor. Pessoas de Touro são orgulhosas, teimosas e vaidosas da maneira negativa, são extremamente ciumentas e consumistas. Mentalizações como “Deixar livre para ser livre”, “Mudar de opinião e atitude sempre é bom” e “Meu corpo é parte da minha mente” ajuda a fazê-los se concentrarem nas coisas como elas são verdadeiramente, e não criando expectativas nisso e naquilo sem fundamentos. Evitar pensamentos de posse e de vaidade exagerada, principalmente de compras em roupas e acessórios caríssimos, pode ser muito bom.

Gêmeos

                   Para os Geminianos, atrair harmonia é mais do que preciso. As pessoas se Gêmeos são muito inteligentes, e graças a isso, têm o dom para fazer de tudo um pouco, e é nessa parte que as coisas começam a darem errado, pois tentam fazer tudo de uma vez, mas acabam não conseguindo, ficando cada vez mais ansiosos/as e nervosos/as com a situação. Mentalizações como “Tudo tem seu tempo”, “Não preciso fazer tudo agora” e “as coisas se resolveram” ajudara a equilibrar a mente, logo, a equilibrar o corpo.  Evitar pensamentos de incapacidade é a chave.

Câncer

                   Para os de Câncer, a lei da atração deve ser focalizada no presente e no amor próprio, pois os Cancerianos são muito apegados as pessoas e ao passado, esquecendo muitas vezes delas mesmas para cuidar de alguém e até deixar de viver o momento para ficar relembrando do passado. Mentalizações como “Eu me amo mais que tudo”, “As pessoas vivem bem cuidado delas mesmas” e “sou capaz de aproveitar cada momento como se fosse único” é uma boa pedida. Evitar pensamentos nostálgicos e de conformismo sempre é uma coisa boa. Não que relembrar de coisas passadas que foram importantes para nós não seja, mas sem exagerar.

Leão

                 Para os leoninos/as vibrar desapego e liberdade é crucial. Pessoas de leão parecem ser pessoas frias por conta de serem muito vaidosas, mas isso não é verdade, quem é de leão se importa sim com os outros, mesmo que não tão explicitamente. E por esse amor ao próximo juntamente com a vontade de protegê-los, muitas vezes acabam se tornando dominadores extremos, odiando serem contrariados. Mentalizações como “Todos são, como são”, “posso viver de igual para igual” e “Nem tudo tem que ser como eu quero” é relaxante. Evitar pensamentos de isolamento, como achar que pode fazer tudo sozinho/a, é muito importante.

Virgem

             Para quem é de Virgem, vibrar descontração é revigorante. As pessoas do signo de virgem são muito perfeccionistas e criticas, seja com ela mesma ou com as outras pessoas, e por conta disso, acabam se contraindo num mundo fictício de paranoia e implicância, sempre querendo alinhar todo mundo em uma fileira de perfeição, onde nada pode estar fora do lugar. Mentalizações como “Ninguém é perfeito, todos têm seu tempo para evoluir”, “Nem tudo é da mesma forma” e “As coisas têm que mudar, e isso é bom” é acolhedor para um Virginiano/a. Evitar pensamentos de conspirações negativas e de que tudo tem que estar perfeito, é sempre positivo.

Libra

                  Para os librianos a lei da atração tem que girar em torno das escolhas. Pessoas de libra têm o costume de quererem tudo em harmonia, evitando escolher um lado de alguma coisa na intenção de evitar brigas e desconfortos, e até mesmo de escolherem algo e depois se arrependerem.  Mentalizações como “A vida é cheia de escolhas, se caso erro hoje tento amanhã novamente”, “Não preciso agradar a todos” e “Só tenho que agradar a mim” é tranquilizador. Evitar pensamentos de duvida, sempre optando por uma coisa ou outra, lembrando que tudo tem conseqüência, e se não for a esperada pelo momento, sempre a um novo dia.

Escorpião

                Para os de Escorpião, vibrar autocontrole é mais que necessidade.  Os Escorpianos/as são muito intensos como os arianos, mas com a diferença do ódio. Arianos ficam com raiva facilmente, mas logo isso passa, já os escorpianos não, eles guardam o rancor por anos, até para sempre, se tornando muitas vezes vingativos. Mentalizações como “Também sou amado, sou capaz disso”, “Eu perdoo com tamanha facilidade que mal percebo” e “Sou confiante em mim, sei que posso” é libertador. Evitar pensamentos vingativos e destrutivos, lembrar-se que todo mundo erra.

Sagitário

                   Para os sagitarianos a lei da atração deve ser baseada no raciocínio. As pessoas de Sagitário são empolgadas por natureza, criando expectativas em pessoas e em coisas que podem não ser aquilo que realmente queriam, esquecendo de comparar o que pode acontecer, pois nada é totalmente bom ou ruim, sempre tendo ambas as conseqüências.  Mentalizações como “A calma me rodeia”, “Tenho todo tempo para o que quero, não preciso fazer tudo agora” e “Nem tudo é diversão, também existe as coisas serias” é gratificante. Evitar pensamentos de devoção a algo, sempre sabendo que tudo deve ser analisado pelo menos um pouco.

Capricórnio

                     Para os Capricornianos/as vibrar novidade é de suma importância. Os/as de capricórnio são muito apegados ao passado, não como os Cancerianos, mas sim no quesito tradição. Eles/as tendem a guiar as coisas como sempre foram, planejando metas para o futuro e esquecendo do passado, nunca tentando inovar em nada, apenas querendo fazer o que já foi feito. Mentalizações como “Inovar faz bem”, “As coisas têm que mudar, pois tudo muda” e “Temos que evoluir com o mundo” Pode trazer grandes riquezas. Evitar pensamentos críticos com coisas novas e sempre lutar para se auto-superar.

Aquário

                  Para as pessoas de Aquário, se focar em grupos pequenos e em privacidade é o ideal. Pessoas desse signo são muito criativas, sendo capazes de se adequarem em vários tipos de grupos, mas com isso acabam afastando os amigos verdadeiros e quem realmente se importa com elas, pois sempre a alguém necessitado de ajuda, e por estarem ocupadas a muitas pessoas, não conseguem se dedicar a quem merece. Mentalizações como “Melhor qualidade que quantidade”, “Sou capaz de me dedicar 100% a alguém” e “Não precisam gostarem de tudo que eu gosto para fazerem parte da minha vida” é infalível para uma vida melhor. Evitar pensamentos de coletividade excessiva, lembrar que todos têm uma vida própria.

Peixes

                      Para os piscianos/as a lei da atração se encaixa perfeitamente no ato de vibrar amor próprio. As pessoas de Peixes são muito amorosas, e por isso, acabam amando de mais as outras pessoas, esquecendo delas mesmas, e quando esse amor não é correspondido, acabam se tornando dramáticos, sentimentais e melancólicos. Mentalizações como “Não a nada melhor que me amar primeiro”, “Quem não me faz sorrir, não merece me ver sofrer” e “Cometer injustiças por cismas não é certo” é libertador. Evitar pensamentos melancólicos. Também não se deixar levar por vícios, pois muitos dos piscianos/as acabam entrando nesse mundo para se sentirem melhores.

Anúncios

2 comentários em “A lei da Atração para cada Signo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s