Soluções de problemas com a lei da atração

  200904231257201

                        Seja você pobre, rico, gordo, magro, alto, baixo, ou qualquer outra coisa, sempre vai haver algo em sua vida que você vai quer melhorar, e deve melhorar. Mas será mesmo que se queixar dessas coisas que faltam em sua vida ajuda? Será que se lastimar, aumentar o problema mais que ele é, chorar nos ombros de todo mundo, sofrer, se martirizar, passar o dia na cama ajuda? Claro que não.

                     É mais simples do que se imagina entrar numa freqüência positiva, uma freqüência de poder, amor, riquezas, saúde, felicidade… Basta mudar algumas coisas em nossas, trocar a duvida pela certeza, mas não qualquer certeza, e sim a de que tudo é de nossa escolha, então se queremos algo, somos mais do que capazes de consegui-lo.

1 – Devemos trocar de pensamentos. Já passou a fase de pensar, crer, vibrar e mentalizar coisas das quais não queremos, isso era antes, era quando não tínhamos o conhecimento de nosso poder pessoal, mas agora temos e vamos mudar. Nada de ficar pensando em bobagens, como que não somos merecedores disso, ou que aquilo é demais para nós. Todos são dignos de tudo, o universo não escolhe as pessoas para lhes dar algo, e sim, as pessoas que escolhem esse “algo” do universo.

2 – Nunca pare. Se você é do tipo de pessoa criativa, da forma negativa, nunca pare de fazer alguma coisa… Não se deixe levar por pensamentos ruins que dão espaço a mais pensamentos ruins. Vá fazer um esporte, ler um livro, ouvir uma musica, meditar… Nada de ficar num canto parado pensando que não é merecedor de algo como as outras pessoas são, pois isso não é verdade.

3 – Corra atrás de suas metas. Não é possível que em pleno século XXI, ainda existam pessoas que deixam de fazer algo que gostam para agradar a alguém, isso é a maior bobagem do mundo. Temos que focar em nós, não nascemos com duas almas ou qualquer coisa do gênero, nascemos com um só corpo e um só espírito, então devemos cuidar dele e fazer o que ele deseja. Se seu corpo-espírito deseja ser médico, por que não ser médico? Por que ser ator, ou policial só por que alguém quer isso e espera isso de você? Você não é um objeto encarregado de fazer os outros felizes, é?

4 – Minta para você. No começo isso pode parecer uma coisa ruim, pois mentir é ruim… Só que devemos lembrar que nada é 100% bom, ou 100% ruim, muitas vezes uma “mentirazinha” nos ajuda a não magoar quem amamos, como quando dizemos que o vestido de uma amiga é lindo para ela, quando não é, ou quando elogiamos alguém só por que esse alguém está meio triste, ou quando sorrimos mesmo estando infeliz, só para não preocupar alguém… Devemos mentir para nós mesmos quando as coisas não vão bem, mentiras como começarmos a pensar em riqueza, quando só temos dividas, pensarmos que somos ricos, que temos tudo o que queremos, que encontramos o amor de nossas vidas, quando isso não aconteceu. O ato de mentir para a gente mesmo, começará a programar nosso cérebro positivamente, e com certeza em pouco tempo, o que era mentirá se tornará verdade.

5 – Ignore o ambiente. Quando ignoramos o ambiente onde estamos, ficamos muito mais focados no que realmente queremos. É como quando vamos a um restaurante sem fome, e só por estarmos lá, vamos acabar comendo uma coisinha. Isso acontece em tudo em nossa volta, por estarmos em determinados lugares, acabamos sugando a energia desse lugar como uma espoja, sugamos energia positiva e negativa. Temos que aprender a ignorar o ambiente, não é só por que estamos em um lugar, que devemos nos envolver nele, como em casas com familiares ruins, só por ter tais familiares, pessoas que são totalmente livres e de bem com a vida acabam se tornando fechadas, tristes, rudes… Ninguém é obrigado a nada, podemos ser quem somos aonde e quando queremos. Fugir não é a resposta, já que em todas as partes do mundo existiram pessoas que nos fazem bem e as que não fazem, a resposta é ignorar, então quando aprendermos isso, podemos ir a qualquer parte, que ninguém ou qualquer situação ruim será capaz de nos abalar.

Anúncios

Um comentário em “Soluções de problemas com a lei da atração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s