A falta de Disciplina na Lei da atração

atracao

                      Muitos reclamam da lei da atração e até mesmo a contestam, mas no fim das contas o que realmente acontece de errado, é porque elas não têm disciplina, não conseguem se focar no que querem de verdade, atraindo como conseqüência o que não querem.

                        Uma maneira fácil de atrair o que desejamos, é com disciplina, com, vamos dizer, uma rotina diária que não se contradiz, pois não adianta hoje você visualizar riqueza e amanhã pobreza, isso fará o universo se confundir. Escolha uma das duas, ou visualize e vibre apenas riqueza, ou apenas pobreza.

Como atrair com disciplina:

1 – Tenha uma rotina. Faça um quadro de horários ou algo que te faça se lembrar de focalizar o que você quer, seja por uma hora, meia ou até mesmo dez minutos, contanto que em todos os dias durante o horário estipulado, você se foque no que realmente quer.

2 – Tenha certeza do que quer. Escreva num caderno ou em uma folha de papel o que você quer, pode ser qualquer coisa, um carro, uma casa, saúde, paz, um amor… Mas escolha a coisa certa, uma coisa que você queira de verdade. Não funciona escolher algo que em poucos dias você não queira mais, isso não dará tempo de o universo agir.

3 – Não desanime. O universo não é como uma loja virtual onde você compra algo, e esse algo tem data para chegar a sua casa. Todo mundo é único, e por isso, tem seu próprio tempo para que as coisas aconteçam, não é porque tal coisa de fulano chegou hoje que a sua vai ter que chegar também, nem que não virá. Isso depende de quanto empenho você colocou para atrair essa coisa e sua determinação, pois se você desistiu varias vezes dessa “coisa”, é lógico que ela demorará a chegar, já que vai ter que começar o processo desde o início.

Anúncios

3 comentários em “A falta de Disciplina na Lei da atração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s