A Lei dos Bilionários – 2 (O que Faço e o que não faço)

Literatura em Artes

images (1)

                        No começo é bem difícil acreditar, as pessoas dizem “como você tem tudo isso apenas querendo? Eu quero mais dinheiro e não tenho, eu quero uma casa nova e não tenho, eu quero me apaixonar pela pessoa certa, mas não a encontro, quero o corpo perfeito, mas não possuo, quero a saúde perfeita, mas…”. Pense bem em tudo o que você fala, é sempre “não tenho, não posso, não consigo”. Sim, você pode, Você consegue, Basta você querer! Deixe de pensar tão negativo e pense mais positivo, transforme a sua vida em um poço infinito de vitórias e riquezas, um poço infinito de realizações.

                          Não tem como você amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo, ou ser rico e pobre na mesma hora, feliz…

Ver o post original 488 mais palavras

Deixe um comentário

