Vampiro Hipocondríaco

1920373_1502915729959619_7899586180850715031_n

Vampiro Hipocondríaco

                     Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bulas de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. É aquele tipo de pessoa bem manhosa.

Como se proteger

                    Quando ele vier falando de suas doenças, diga “Eu pelo contrario estou muito saudável, minha saúda anda ótima, minha vida, nunca me senti tão bem, porque você não tenta parar de falar em doenças e fale mais em saúde??

Deixe um comentário

