Amor e Sexo

10712921_1501379260113266_9025826732738047595_n

DESEJO SEXUAL E AMOR
Muitos me perguntam sobre a sexualidade. O que eu acho, como ela deve ser tratada, se o nudismo é vulgar, como eu faço…
Primeiramente gostaria de deixar bem claro que não sou nenhum expert no assunto, sei apenas o que sei, e não é tanto assim
Bom… Quando falamos em SEXO, sempre o numero de pessoas envolvidas aumenta, porque será…? Será que é porque sexo é bom? Ou Porque é um tabu?? Quando falamos em SEXO, o que vem na cabeça das pessoas é safadeza, falta de amor, vulgaridade, mas creio eu que não seja nada disso. Sexo é apenas a troca de energias entre pessoas, seja entre dois homens, duas mulheres, um homem e uma mulher, três mulheres, cinco homens e cinco mulheres… Tanto faz. Não importa a posição, com quem, quando, ou com quantas pessoas ele é feito, sexo é sexo.


Sexo é uma coisa maravilhosa em todos os aspectos, bom pelo fato de nos dar prazer, e bom porque nos dar a vida, pois sem sexo, não estaríamos aqui hoje. O problema que acontece para taxá-lo como tabu, é por conta de suas variadas formas, pois se você faz sexo com seu/a namorado/a, você faz AMOR, mas se faz com outras pessoas, você faz Sexo, se faz ele com um pouco a mais de criatividade, você faz “putaria”. Mas tudo isso é falta de conhecimento e de liberdade das pessoas, pois sexo não deixa de ser sexo.


Temos que saber que sexo é apenas uma troca de amor… Ai você me pergunta… Mas quem paga para uma garota de programa, qual é o amor nisso?? Então eu respondo… Sexo pago é amor reprimido. Você não paga a uma pessoa para fazer sexo porque está satisfeito com sua vida sexual, mas sim porque sente falta de algo, falta de uma posição que você tem vontade de fazer, mas nunca teve coragem de pedir ao seu parceiro, falta de uma coisa mais apimentada em sua vida, falta de ter um carinho de alguém… E isso para mim é amor. Não amor daquele “te amo namorado/a”, mas sim amor daquele “sinto falta de algo, não estou 100% feliz, eu também preciso de colo, eu também quero carinho…”.
Porque você acha que “50 tons te cinza” fez tanto sucesso, e faz até hoje?? Fez e faz justamente por isso, porque as pessoas estão se reprimindo, estão escondendo o que querem verdadeiramente.

                    Eu por exemplo… Tem vezes que eu quero um amor, um sexo calmo, tranqüilo, romântico, mas tem vezes que quero uma coisa mais agressiva, mais diferente, inovadora… E isso me faz uma pessoa ruim?? Claro que não!! Isso só me faz uma pessoa normal, com gostos, com escolhas, com vontades, com desejos…

                     Vamos deixar de tanto preconceito com o sexo, ele é uma coisa natural como tudo na vida, viva o sexo com amor, o sexo por sexo, o sexo por desejo, o sexo por dinheiro, o sexo entre amigos, o sexo por diversão, o sexo animado, o sexo calmo, o sexo com objetos, o sexo sozinho, o sexo sem sexo, o sexo de grupo, o sexo vulgar, o sexo santo, o sexo energético, o sexo apenas de beijos, o sexo virtual, o sexo carnal… Em fim… Viva O SEU SEXO!! O sexo que te faz feliz!!

3 comentários em “Amor e Sexo

  1. Há muito,o sexo, deveria ser disciplina nos bancos das escolas mas, por da má formação de nossos docentes, não o temos e, isto gera transtornos sociais de difícil solução no futuro.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Há muito,o sexo, deveria ser disciplina nos bancos das escolas mas, por causa da má formação de nossos docentes, não o temos e, isto gera transtornos sociais de difícil solução no futuro.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

