Pedra mágica

wholesale-loose-gemstones-2
Imagem da Internet.

Pedra mágica

                           A pedra mágica é um objeto para te ajudar a se lembrar de agradecer por tudo de bom que acontece em sua vida.  Não tem nada haver com magia

                          A pedra mágica pode ser realmente uma pedra ou não. Ela pode ser um objeto qualquer, mas que seja de um grande valor sentimental para você e que caiba na sua mão, deixando que você feixe a mesma. Toda vez que você agradecer pelas coisas boas, mais coisas boas vão aparecer para você ser grato, e quanto mais você reclamar das coisas, mais coisas apareceram para você reclamar

Como usar a Pedra

01 – Encontre um objeto que caiba inteiro na sua mão, e que permita que você feixe sua mão. Pode ser qualquer coisa, uma pedra mesmo, uma tampinha de garrafa, a cabeça de uma boneca arrancada do corpo, uma caixa de fósforos… Mas tem que ter algum valor sentimental para você.

                Exemplo, a tampinha da garrafa pode ser de um refrigerante que você tomou com seus amigos em uma festa que você adorou, o fato de você ter arranjado essa tampinha em um dia alegre para você, te trará boas lembranças e fará com que você vibre coisas boas.

                Pode ser também uma concha que você encontrou quando você foi à praia, uma caixinha de chiclete que você ganhou de uma pessoa que você gosta muito…

02 – Quando você for dormir, pegue esse objeto, segure-o bem firme na sua mão, e comesse a agradecer por tudo.

               Agradeça por ter vivido mais um dia, por ter tido comida a mesa, por ter amigos, por ter uma família, por você ser saudável, por ter os cinco sentidos perfeitos… Agradeça por tudo o que você lembrar.

                 Fica a seu critério se você vai dormir com o objeto ou se vai pôr-lo no criado mudo, no armário, no guarda-roupa…

03 – Agradeça todos os dias sem falta, agradeça toda a hora que puder, quanto mais, melhor.  Não é preciso agradecer apenas quando for dormir, você pode e deve agradecer sempre e sempre.

                          Mesmo se uma coisa não estiver indo bem, agradeça mesmo assim!

                      Se você agradecer por algo que você não tem, dirá ao universo que se sente feliz com tal coisa, logo, o universo vai te providenciar essa tal coisa.

                   Agradeça também as pessoas quando forem gentis com você, pois gratidão gera gratidão.

04 – Se você for agradecer por algo que você não tem, não agradeça assim, “Obrigado por eu ainda não ter minha casa dos sonhos, mas sei que ela já vem a caminho.”

               Ou, “Obrigado por eu ainda não ter meu carro, pois sei que se não o ganhei a até agora é porque o universo tem planos maiores para mim.”…

                          Você deve agradecer assim, “Obrigado pela minha casa dos sonhos, eu fico muito feliz por ter-la em minha pose, obrigado, obrigado, obrigado!”.

                    Ou, “Obrigado universo por essa pessoa maravilhosa que você colocou em minha vida, ela me faz cada dia mais feliz, obrigado.”…

                 Você deve agradecer como que o que você deseja já tenha se realizado, e não que ainda vai se realizar!

**************************************************************************************************************************************************************************

Veja também

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/20/diario-dos-desejos/

**************************************************************************************************************************************************************************

Curtam, comentem e compartilhem!! Bjs e namastê!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s