Espelho secreto

 Espelhos-modernos2_0

                 Primeiro pegue um espelho normal como qualquer um, depois olhe para seu reflexo e fale tudo o que você quer como se já tivesse conseguido. Você deve fazer isso quando não houver ninguém em casa, e em voz alta. Você também pode repetir a mesma frase ou palavra varias e varias vezes. Exemplo…

                    Vá ate a frete do espelho e diga em voz alta…

                 Eu sou rico, eu sou bonito, como eu amo a minha vida, como o universo é maravilhoso comigo, como eu me amo, como eu sou corajoso, como eu sou lindo, vivo em uma casa maravilhosa, namoro com uma pessoa perfeita, sou muito feliz, sempre consigo conquistar tudo o que desejo, viajo para onde eu quero, sou gentil, tenho uma paciência digna de palmas, tenho uma saúde impecável, sou muito forte, tenho inteligência de sobra, tenho riquezas infinitas, tenho dinheiro pra dar e vender, que vida incrível, sou muito amado, sou muito amado, sou muito amado… Obrigado universo, obrigado vida, obrigado eu!!!

Deixe um comentário

