Diário dos desejos

 caderno-lista-metas-2014-2015-800x415

Diário dos desejos

              No diário dos desejos você deve escrever tudo o que você deseja, você pode adicionar fotos. Você pode escrever em um caderno, em uma folha de papel, em um pedaço de guardanapo, em qualquer lugar. Peça tudo como se você já tivesse obtido o desejo.  Depois que escrever, leia tudo o que escreveu e se imagine com o desejado. Faça isso todos os dias

Eu estou tão feliz e grato agora que… Consegui a casa dos meus sonhos, uma casa verdadeiramente maravilhosa, com três quartos bem grandes, com uma cozinha impecável, dois banheiros e uma sala gigantesca. Obrigado universo por tudo, e principalmente por essa minha casa perfeita, essa casa dos meus sonhos, obrigado, obrigado, obrigado!

Como eu me sinto feliz agora que… Conquistei a pessoa que sempre eu quis, que ela é uma pessoa carinhosa, bondosa, que me ama, que me completa e que me compreende… Obrigado, obrigado, obrigado!

Minha vida só melhora agora que… Minha saúde está perfeitamente maravilhosa, que eu me sinto um poço de saúde e disposição… Obrigado, obrigado, obrigado!

Um comentário em “Diário dos desejos

Deixe um comentário

