8 – A lei da Relatividade

Tempo - 01
Imagem da Internet.

                           Esta lei afirma que todos nós iremos receber alguns testes de iniciação para nós fortalecermos.

                          Isso quer dizer que, todos nós passaremos por coisas ruins na vida, e que é nosso dever chegarmos a uma solução, mas uma solução que nós deixe felizes e gratos por melhorar.

                        Você deve estar se perguntando, “Mas porque devemos passar por essas situações ruins?”. O que eu posso lhe dizer é, como você saberia como é acertar se nunca tivesse errado primeiro? Como saberia que algo é ruim, se nunca provou antes?

                     Essa lei pode ser uma das mais duras, mas é a realidade.

                   Você só pode saber realmente o que é ser feliz por está saudável, quando se cura de uma doença, você só pode realmente saber que essa é a pessoa certa, se já ouve outras pessoas antes, você só sabe realmente o valor de alguma coisa quando você luta para conquistar, e não quando ganha de bandeja, pois coisas dadas com muita facilidade acabam gerando comodismo. Isso não que dizer que você precisa passar exatamente por essas coisas, mas sim, que devemos agradecer enquanto temos essas coisas, pois quando perdemos poderá demorar um pouco até conquistarmos novamente.

                     Essa lei também ensina que devemos nos focar em nós mesmos e esquecer os demais. Não se engane, isso não quer dizer para deixarmos as outras pessoas  de uma forma literal, mas sim, para pararmos de nos compararmos a elas.

                  Exemplo, você vê uma pessoa pedindo esmolas na rua e logo pensa, “Devo agradecer ao universo por ter minha casa e meu trabalho, e por não viver como essa pobre pessoa”, ou vê uma pessoa muito rica e diz, “Como a vida dessa pessoa é maravilhosa, um dia eu chego lá”.

                    Fazer tais comparações é muito injusto, pois o pobre ou rico não são melhores nem piores que você, mas sim pessoas com vibrações, ações, vida, universo, amigos, conhecidos e atração diferente que você, tudo é relativo, pense que a qualquer momento o rico pode perder tudo e o pobre ganhar tudo, e ai? Você ainda vai achar que o pobre tem uma vida pior que a sua, e o rico uma melhor?

              Você não pode sair por ai julgando quem é feliz ou não, viva a sua vida, se focalize no que você quer e deixe os outros se focalizarem na vida deles, quanto mais você fizer comparações, mais é isso que você vai atrair, e você vai acabar parando de viver sua vida para viver a vida dos outros.

                    Não fique triste por ver a infelicidade de alguém , ou feliz por sua alegria, seja apenas você e aja para você, sem perder o amor ao próximo é claro!

                         Além de bom e ruim ser relativo, o que você acha que é bom, pode ser o ruim de outra pessoa… Tudo é relativo.

**************************************************************************************************************************************************************************

Caso esteja passando por momentos ruins, não se encaixando com o universo e os seres neles, se sentindo mal e coisas do tipo, não se envergonhe, peça ajuda de alguém. Peça a ajuda de amigos, conhecidos, familiares, professores, escola, trabalho, centros de apoio como http://www.cvv.org.br, etc.

**************************************************************************************************************************************************************************

Vejam também

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/20/9-a-lei-dos-relacionamentos/

**************************************************************************************************************************************************************************

Curtam, comentem e compartilhem!! Bjs e namastê!!

Anúncios

Um comentário em “8 – A lei da Relatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s