7 – A lei da Transmutação

 

Imagem relacionada
Imagem da internet.

              A lei da transmutação ou lei da transmutação de energia perpétua, afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições em sua vida.

                Essa lei nos mostra que podemos fazer o que quisermos, e que não importa se viemos de um lixão ou de um palácio, quem vai escolher se nós ficamos nos mesmos, somos nós.

                Vamos supor que você venha da rua, que seus pais sejam moradores de rua e que você não tem onde cair morto, essa situação irá mudar na hora que você quiser, basta você ter fé em si mesmo e pedir para o universo te tirar dali, não tem como você batalhar para sair de tal lugar e não conseguir sair, se isso ocorresse o universo seria uma porcaria.

                  Outro exemplo é se você viesse de um palácio, vamos dizer que você é a pessoa mais rica do mundo, vive nesse tal palácio, come do bom e do melhor, tem tudo o que quer, isso só vai continuar até o momento em que você manter sua vibração para o lado das riquezas, pois na hora em que você pensar e vibrar por pobreza, essa sua fortuna vai por água a baixo, lembre-se, dinheiro acaba.

             Viu como tudo é questão de nós querermos ou não?  Questão de fé em nós mesmo e de vibrações de coisas boas? Use sua energia para o bem.

               A lei da transmutação nos ajuda a entender mais um pouco sobre como alcançarmos o que queremos, pois ela nos ensina que toda a forma de energia é capaz de ser modificada por sua oposta.

                     Exemplo, vamos dizer que você veio de uma família ruim onde você não pode estudar para trabalhar, que você sempre foi decepcionado pelas pessoas, que por sua falta de estudos nunca conseguiu arranjar um emprego decente, entre outras coisas ruins… Com a lei de transmutação você conseguirá modificar isto, não importa o que já aconteceu ou o que está acontecendo agora, escolha mudar e mude!

           Você pode mudar tudo e fazer o que quiser, não fique apegado ao passado e sofrendo com isso, mude suas vibrações e pensamentos negativos para vibrações e pensamentos positivos, mude a sua posição de coitadinho para a ação de vencedor, use as leis do universo para você, mude a sua vida.

                Quanto mais você ficar em casa se lastimando por que sua vida até então foi uma verdadeira droga, mais disso você vai atrair do universo, e sua vida nunca deixará de ser uma droga.

                  Pare agora com isso e se transforme no vencedor que você é, no jogador que você é, no imã de felicidade e riqueza que você é, no ser poderoso que você é!

*************************************************************************************************************************************************************************

E caso não consiga tais coias sozinho/a, não se envergonhe, peça ajuda. Seja da família, amigos, centros de ajuda como http://www.cvv.org.br, mas peça.

**************************************************************************************************************************************************************************

Veja também

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/20/8-a-lei-da-relatividade/

**************************************************************************************************************************************************************************

Curtam, comentem e compartilhem!!! Bjs e até!! Namastê! 

Anúncios

Um comentário em “7 – A lei da Transmutação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s