6 – A lei da Atração

 

Resultado de imagem para dinheiro
Imagem da internet.

              A lei da atração não é muito diferente das outras leis, na verdade é quase a mesma coisa, só com uma pequena diferença, todas as outras leis giram entorno da lei da atração. Essa lei demonstra que todas as coisas, situações e pessoas, somos nós que as atraímos com as vibrações de nossa mente para a nossa vida, seja situações positivas ou negativas. Se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível, você vai consegui-la, mas se você colocar muita atenção e pensamento em algo que você não quer, significa que você também vai receber está coisa.

               Nós somos como um imã gigantesco de energia que tem o poder de atrair qualquer coisa no universo, mas mesmo podendo atrair de tudo, temos como escolher o que queremos, e não o oposto. Basta apenas você pensar no que quer, e não no que você não quer. Pois nós somos o nosso próprio universo.

                    Quanto mais você pensar que está pagando uma dívida, mais dívidas você estará atraindo, quanto mais você pensar que está se curando de uma doença, mais doenças você estará atraindo, quanto mais você pensar que tal pessoa não te trai, mais traição você estará atraindo, quanto mais você pensar que vai conseguir guardar dinheiro para algo, mais coisas vão aparecer para você gastar esse dinheiro…

                   Ao invés de você pensar nessas coisas, mude o seu foco de pensamente e pense no oposto. Não pense nada relacionado a dívidas, pense em dinheiro, fortunas, riquezas, depois é só pagar alguma dívida que você tiver, pois tendo dinheiro você faz tudo e o usa para o que quiser e precisar, não precisa ficar lembrando-se dessa tal dívida, pois mesmo que você consiga dinheiro para pagá-la, outras viram, e sempre você apenas terá dinheiro para pagar dívidas, e nunca para usar-lo, o dinheiro, de outro modo.

                  A lei da atração segue o mesmo ritmo das demais outras leis, você atrai tudo àquilo que você mais pensa, mais quer, tudo aquilo que você mais sente, tudo aquilo que você mais vibra e tudo aquilo que você mais da ação para conseguir.

                  Você tem que aprender a querer e a desejar o que quer, e lembra-se que tudo o que você imaginar frequentemente, virá.

                Mesmo que você não queira uma doença, pense muito nela, e ela virá, mesmo que você não queira uma traição, pense muito nela, e ela virá, mesmo que você não queira um carro zero, pense muito nele, e ele virá, mesmo que você não queira um amor, pense nele, e ele virá, mesmo que você não queira um bilhão de dólares, pense muito nele, e ele virá! Pois você é o seu próprio universo.

                Se você vive pensando muito em uma casa da qual você quer muito, pensando como você seria feliz na mesma, como seria a cor das paredes, como seria a posição dos móveis, quem você convidaria para ir lhe fazer uma visita, automaticamente você estará mandando campos vibracionais para o universo e a lei da atração consequentemente lhe dará essa casa, pois você a atraiu de tanto que desejou da forma correta.

               Isso também funciona para as coisas negativas, se você vive pensando que não tem dinheiro, que sempre no final de mês as dívidas chegarão e o deixará mal, mas desse sentimento você atrairá, mais sua vibração negativa vai atrai falta de dinheiro e dívidas, pois é nisso que você está focado, e não na riqueza e no seu sucesso financeiro.

                    A lei da atração tem em base suas vibrações e sentimentos, e os pensamentos positivos são o que ficaram em segundo plano. Isso quer dizer que mesmo você tendo pensamentos positivos não será o bastante, pois você também tem que se sentir positivo e vibrar positivo.

                  Exemplo… Algumas vezes você pode dizer frases positivas como essas, “Como minha vida é maravilhosa, eu sou sensacional, como eu vivo bem, eu sou tão amado, eu sou um imã de felicidade, eu sou um poço infinito de riqueza, sou uma pessoa muito feliz…”, mas ao mesmo tempo em que você diz essas frases, sua mente diz, “Mentira, não sou forte o suficiente, a quem estou enganando? Eu só faço coisas erradas, sou muito fracassado…”.

                Não adianta de nada você falar uma coisa e pensar outra, pois é a forma que você se sente que importa.

                Então, se você está se sentindo mal, você pode falar milhares de frases positivas, que você ainda vai continuar se sentindo mal, mas se você estiver se sentindo bem, o mundo pode explodir de negatividade em sua volta, que você vai continuar se sentindo bem. Comece a falar e a acreditar no que você está falando, falar só da boca para fora é a mesma coisa que não falar ou até pior, pois quanto mais você falar e não ver resultados graças a sua falta de fé em você mesmo, mais você vai se sentir mal, e acabará desistindo de usar as leis do universo ao seu favor

             Seja positivo, vibre corretamente, use a lei da ação para o bem, use o universo ao seu favor, pense positivamente, acredite em você, a lei da atração está aí a sua disposição, basta você acreditar e pegar tudo o que quiser.

        Semelhante atrai semelhante, pense em coisas boas, e você atrairá seus semelhantes, que no caso são mais coisas boas, pense em coisas ruins, e você atrairá seus semelhantes, que no caso são mais coisas ruins.

**************************************************************************************************************************************************************************

OBS: Muitos não conseguem atrair o que querem mesmo fazendo tudo direitinho, parece que nada nunca vai para frente, então, caso você seja uma dessas pessoas, não se desespere, procure ajuda, não é vergonhoso, é sensacional! É realmente maravilhoso encontrar algo que nos tire um peso das costas, então vá enfrente e procure quem possa te ajudar a retirar, ou quem sabe a dividir o peso com você, de suas costas.

Seja um psicólogo, psiquiatra, médico, amigo-confidente, familiar, namorado/a, rede social, blogueiro/a, centro de ajuda, disque ajuda como o http://www.cvv.org.br , ou ligando 141, etc… Busque ajuda.

**************************************************************************************************************************************************************************

Veja também

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/20/7-a-lei-da-transmutacao/

**************************************************************************************************************************************************************************

Curta, comentem e compartilhem, galera!!! Bjs e namastê!! 

Anúncios

Um comentário em “6 – A lei da Atração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s