A lei dos Bilionários – 5 (As leis do Universo)

teoria_da_relatividade
Imagem tirada da internet

                      O nosso mundo, o nosso universo é cheio de leis… A lei da gravidade, por exemplo, é uma delas, “pule de um penhasco, caia do penhasco”.

                  Não importa quem você seja, sua cor, sua crença, sua raça, seu fortuna, seu tamanho, seu peso, sua saúde, sua idade, seus valores, sua sexualidade, se você pular de um penhasco você vai cair de qualquer jeito.

                    Não importa se você sabe o que é a gravidade, vai cair mesmo assim!

                 Se você por a mão no fogo sem proteção, você vai se queimar, se for até o fundo do mar sem nenhum aparelho, você vai se afogar. Não é por que você não sebe de uma coisa, que essa coisa não vai servi para você.

               Não é por que você não sabe como se faz uma televisão, que você não vai poder assistir uma, ou por que não sabe como se faz um rádio, que não vai poder escutar um.

              O mesmo do universo, se você não souber como ele funciona e quais são suas leis, não o afetará, ele vai continuar agindo da mesma maneira, você o conhecendo ou não. Pois faça uma coisa, faça-o positivo mesmo sem conhecê-lo, mude seu universo mudando você primeiro!

                    Pois você é o seu universo.

                        Como eu já disse, o universo também tem suas leis, mas vamos nos focar nas que melhor cai para esses posts, que no caso é… As leis que nos faz enriquecer e obter o que desejamos. As leis que agem como nós quisermos, seja para coisas boas ou para as ruins. Não é questão de você ser uma coisa ou outra, mas sim a questão de você saber como usar essas leis ou não.

                O universo está ai para você desfrutá-lo, para pegar suas riquezas, sua felicidade, sua alegria, seu amor… Pegue! Pegue! Pegue!!! Crie coragem para isso, confie em você mesmo, tenha mais auto-estima, o universo é de todos nós e não só de uma pessoa ou outra. Ninguém é melhor que você, apenas diferente.

                   As leis do universo são simples, basta você acreditar e usar. Não têm mistérios, segredos ou qualquer coisa do gênero, tudo é bastante simples e disponível para todos que quiserem.

                  Com você ou não as plantas continuaram crescendo, o sol nascendo, os animais vivendo suas vidas, tudo.

                    Não importa para aonde você vá ou com quem vá, as leis do universo sempre estarão presentes em sua vida, agindo em sua vida, causando sua felicidade ou tristeza, pois ele não sabe o que é certo ou errado para você, ele apenas dá o que você procura. Se você procura tristeza, desespero, arrogância, ele dará!

                     Mas se procura por felicidade, amor, paixão, ele também dará.

                    Um conselho escolha as coisas boas… Seja feliz, seja alegre, seja saudável, seja grato por ter um universo inteirinho a sua disposição! Não deixe sua vida passar sem você deixar sua marca, seja um sucesso, sonhos foram feitos para ser realizados, pois se não fosse assim, não acordaríamos para os cumprir.

               Sua hora é agora, sua hora é quando você quiser que ela seja, sua hora é como você deseja que ela seja. Monte os seus próprios sonhos, monte seus próprios projetos, monte seu próprio mundo, monte as suas próprias escolhas, monte sua própria vida… Monte seu universo! Pois você é o seu universo.

                   O universo é como uma loja gigantesca como todas as coisas possíveis e impossíveis, escolha tudo o que quiser e as leve. Não se preocupe em pagar, o universo não aceita cartão, ouro, dinheiro nem cheques, pois ele já tem tudo isso e muito mais, tudo o que ele pede em troca é a sua felicidade.

                       O universo pode ser considerado como um animalzinho de energia gigante, e como os animais ele não quer nada em troca de fazer você feliz. Pegue um cachorrinho, por exemplo… Ele não quer água, não quer comida, ele só quer estar ao seu lado te fazendo feliz.

              A comida, a água, é você quem dá por que quer, ele não diz, “Vou ficar com esse humano porque ele vai me alimentar sempre”. O cachorrinho não te escolheu por que você é o humano mais rico do planeta, ou o mais bonito, ele simplesmente te ama e vai te acompanhar para sempre, não importa quem você seja.

            O mesmo do universo, ele não escolhe as pessoas ou quer algo em troca, ele não diz, “Vou dar uma mansão aquela garota porque ela é linda, e a beleza dela me faz bem” ou, “Vou mandar várias dividas para aquele homem por que não fui com a cara dele, e me sinto mal com isso”.

              Não é assim que funciona, tudo vem por que você quer, não por que o universo te escolheu ou por que você o deu algo em troca, pois é você quem faz o seu universo e não ao contrário. Pois você é o seu universo.

**************************************************************************************************************************************************************************

Veja também:

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/19/a-lei-dos-bilionarios-1/

Anúncios

Um comentário em “A lei dos Bilionários – 5 (As leis do Universo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s