A lei dos Bilionários – 3 – (Quanto tempo demora?)

tempo-e-dinheiro (1)
Imagem tirada da internet

                Para o Universo não existem coisas pequenas ou coisas grades, existem apenas “coisas”. E quem é o universo? Você. Eu. Tudo.

              Se você acha que uma coisa é grande e por isso seu desejo vai demora mais pra ser realizado, é isso que o universo vai entender, logo, seu desejo demorará mais para ser realizado.

                E quem é o universo? Isso, você é o seu universo.

            Mas se você acha que seu desejo é bem pequeno e por isso vai demorar menos para ser realizado, é isso que o universo vai entender, logo, seu desejo vai se realizar mais rápido.

               E quem é o universo? Isso, você é o seu universo.

             O universo não conhece o tempo, o tempo não existe; quem criou o tempo, as horas, os meses, os anos, os dias, as datas fomos nós. O universo apenas segue sem se preocupar com isso ou aquilo, com o tempo ou o dia, quem vai determinar se uma coisa vem rápida ou não, é você, só você, você é o seu universo. Só a intensidade de seus desejos, e só a força que você acredita que irá receber.

              O tempo não tem nada a ver com isso, só você pode dizer quando vai chega. Então deseje agora, queira agora, atraia agora, imagine agora.

              Você sabe que é capaz, eu também sei que você é capaz, todos nós sabemos que você é capaz, então seja capaz, então vença!

                  Quem é o universo?

                 Isso, você é o seu universo.

               Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois se você pode fazer e ter tudo o que quiser hoje, por quer deixar para amanhã?

           Não deixe que o seu medo, que a sua preguiça, que a sua ansiedade, que o seu nervosismo, que o seu comodismo, que a sua insegurança, que a sua tristeza, que a sua depressão, que a sua doença, que a sua amargura, que o seu ódio, que a sua incerteza e tudo o que for de ruim ponham limites em sua vida.

           Não deixe eles estragarem com a sua alegria, com o seu amor, com a sua felicidade, com o seu carinho, com a sua paixão, com a sua honestidade, com o seu caráter, com a sua dignidade, com a sua riqueza, com a sua vitória ou com qualquer coisa que te faça se sentir bem e que te faça atrair coisas boas.

            Não deixe se abalar por nada nem por ninguém, você é quem domina seu mundo, você é quem domina a sua vida, você é quem faz o seu presente e o seu futuro. Coisas boas e coisas ruins chegam para qualquer um, mas é você quem escolhe qual delas vai permanecer em sua vida e qual vai embora!

                   Quem é o universo?

                   Isso, você é o seu universo.

               Lembre-se que homens foram mortos por dizerem que a terra era redonda. A morte não foi causada por que algo ser redondo é errado, mas sim porque aquilo parecia impossível na época… Então, porque você não mostra para você mesmo que tudo é possível, que uma coisa só parece impossível por que ainda não aconteceu, mas pode acontecer se assim você quiser?

**************************************************************************************************************************************************************************

Continue em:

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/19/a-lei-dos-bilionarios-4-conhecendo-o-universo/

Anúncios

2 comentários em “A lei dos Bilionários – 3 – (Quanto tempo demora?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s