A Lei dos Bilionários – 2 – (O que Faço e o que não faço)

dicas-fazer-fortuna-dinheiro-nova-437
Imagem tirada da internet

                         No começo é bem difícil acreditar, as pessoas dizem, “como você tem tudo isso apenas querendo? Eu quero mais dinheiro e não tenho, eu quero uma casa nova e não tenho, eu quero me apaixonar pela pessoa certa, mas não a encontro, quero o corpo perfeito, mas não possuo, quero a saúde perfeita, mas…”.

                   Pense bem em tudo o que você fala, é sempre, “não tenho, não posso, não consigo”. Sim, você pode, Você consegue, Basta você querer! Deixe de pensar tão negativo e pense mais positivo, transforme a sua vida em um poço infinito de vitórias e riquezas, um poço infinito de realizações.

                          Não tem como você amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo, ou ser rico e pobre na mesma hora, feliz e triste, carinhoso e frio, bom e mau, saudável e doente… Tudo tem dois lados, mas você só pode seguir apenas um de cada vez.

                    Siga o das vitórias, das riquezas, dos amores, da felicidade, da alegria, do amor. Pense positivo, aja positivo, seja positivo e atraia coisas positivas para a sua vida, o universo é maravilhoso, acredite!

                       Eu posso provar o que estou dizendo. Olhe em volta de você, de sua casa, de seus móveis, de suas roupas… Se não forem suas olhe mesmo assim. Você está vendo? Essa casa foi construída porque alguém a imaginou antes de fazê-la, esses móveis foram feitos porque alguém os imaginou antes de fazê-los, as roupas também.

                   Os carros, os cadernos, os tijolos, as lâmpadas, a eletricidade, o botijão de gás, a caneta, esse livro que você estar lendo… Você pode achar que as coisas são bem simples agora, só apertar um botão e você tem luz, abrir uma torneira e tem água, mandar uma foto pela sua rede social e em poucos segundos estar à mostra para o mundo todo.

                   Bem, isso nem sempre foi assim, antes de você ter todas essas coisas, alguém as imaginou. Mas não se preocupe, chegou a sua hora de também imaginar, à hora de você se tornar um rei, à hora de se tornar dono da coisa mais poderosa do mundo…

                    Os Pensamentos!

          Não se engane, não são armas que fazem pessoas fortes, mas sim seus pensamentos. O que adiantaria uma pessoa com uma arma se não souber como usá-la? O que adiantaria uma pessoa com um carro sem saber dirigir, ou uma pessoa com vários e vários cadernos e canetas, mas sem saber escrever? Ou talvez com um livro sem saber ler? Não adiantaria nada! Você até poderia vendê-los para obter uma graninha a mais no fim do mês, mas o que isso adiantaria? O dinheiro acabaria e você voltaria à estaca zero, que é não ter nada.

                     Mas isso não é motivo para pavor nem choro, tudo tem uma solução.

                    Imagine uma casa, qualquer uma, aquela dos seus sonhos também vale… Essa casa pode ser tão pequena como um quarto de vassouras ou tão enorme quanto um palácio, não importa o seu tamanho, pode ser tão gigante que chegue até encostar seu teto na lua, mas se não colocarem o primeiro tijolo, ela não é construída.

                    Então, por que você não começa a construir sua casa mental?

                Porque não Coloca o primeiro “tijolo”? Porque não começa a exercitar sua mente em benefício próprio? Preguiça ou medo?

                  Não fique dando uma de coitadinho sempre querendo se sair por vítima.

                 Ninguém é cem por cento vítima de alguma coisa, e nem cem por cento culpado de alguma coisa, todos temos uma parcela de culpa em ambos os lados não importa qual seja.

**************************************************************************************************************************************************************************

Continue em:

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/19/a-lei-dos-bilionarios-3-quanto-tempo-demora/

Anúncios

2 comentários em “A Lei dos Bilionários – 2 – (O que Faço e o que não faço)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s