A Lei dos Bilionários – 1

Imagem tirada da internet

 

                Você conhece a lei dos bilionários? não conhece?

               Como assim você não conhece?! Mas não se preocupe, eu vou te ensinar o que é essa tal lei e como usá-la.

                 A lei dos bilionários é a mesma coisa que a lei da atração, é a lei que diz que todos são capazes de alcançar riquezas infinitas, amores infinitos, paixões infinitas, tesouros infinitos, emfim, tudo aquilo que desejar não importando o que seja.

              Pode ser uma casa, um amor, passar em um concurso, em uma prova, arranjar um emprego, viajar para algum lugar, comprar um cachorrinho, ser mais valorizado pelo namorado, pela esposa, filhos, amigos ou por algum parente, ter melhores negócios, ter uma saúde perfeita, se tornar um pegador, comprar um carro zero, ganhar na loteria, fazer um filme, escrever um livro, pular de pára-quedas, nadar com tubarões, mudar de país, de cidade ou estado, montar um negócio próprio, construir uma empresa multinacional, ter dinheiro para comprar o que quiser e der vontade, jantar em restaurantes finos, comprar uma mansão gigantesca, conhecer o seu ídolo, realizar os seus sonhos mais desejados, finalmente ficar junto do seu amor platônico, constituir uma família…

                Não importa o que você deseje, a lei dos bilionários diz que você é capaz de conseguir, mas só se segui-la direitinho, pois o único que pode lhe fazer bilionário é você mesmo e não outra pessoa. Seja você também um bilionário!

               Conquiste o que deseja.

**************************************************************************************************************************************************************************

Continue em:

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/19/a-lei-dos-bilionarios-2-o-que-faco-e-o-que-nao-faco/

Anúncios

4 comentários em “A Lei dos Bilionários – 1

  1. Uma corrigida ortográfica, de concordância, que o texto melhora. Até na abertura do blog tem erros de língua portuguesa. Ah! Aprender a lei dos bilionários para ser um “pegador”?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s