2 – A lei da Vibração

d2
Imagem da internet.

                     A lei da Vibração declara que neste universo tudo se move, vibra e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração do mundo “físico” se aplicam aos pensamentos. Quando pensamos em algo, estamos emitindo uma frequência vibracional, uma frequência que se expande pelo mundo, pelas pessoas e pelo universo inteiro.

                     Quando pegamos uma bacia com água e colocamos o dedo no centro da mesma, você vai notar que isso vai provocar pequenas vibrações, no caso ondas, e essas ondas vão até o fim da bacia, mesmo que você não veja, e chegue a pensar que as ondas pararam no meio do caminho. Isso também acontece com os pensamentos, quando você pensa em algo, esse pensamento emite uma vibração que viaja pelo universo todo, mesmo que você não veja.

                        Exemplo, quando você levanta seu braço, antes de você o levantar, primeiro você emite vibrações em seu cérebro, não tem como você o mexer sem ter pensado primeiro. Tudo é questão de pensamento, você só levanta se pensar primeiro, só come se pensar primeiro, só fala se pensar primeiro, só desenha uma casa se pensar na casa primeiro, só costura uma roupa se pensar primeiro. Pode ser o que for, só podemos fazer se pensarmos primeiro, se emitirmos vibrações primeiro.

                    Os pensamentos são a forma de vibração mais poderosa que existe, a mais potente e também a mais rápida. Essas vibrações viajam para qualquer lugar, em qualquer circunstancia, a qualquer hora e são emitidas por qualquer pessoa, consciente ou inconscientemente.

                 Quando você fala está emitindo vibrações, quando você anda está emitindo vibrações, enquanto você estar dormindo, está emitindo vibrações, quando pensa em algo positivo ou negativo, também está emitindo vibrações.

                 Quanto mais emitimos vibrações ruins, mais atraímos vibrações ruins, e quanto mais emitimos vibrações boas, mais estamos atraindo vibrações na mesma sintonia.

                  Pois você é o seu próprio universo.

               Fica bem mais fácil de entender quando você pensa em coisas do cotidiano, como assistir televisão por exemplo. Pegue o controle remoto e escolha seu canal preferido, colocou? Agora me diga… Você está vendo o canal desejado, não está? Isso acontece porque você colocou na frequência correta, no canal correto, na vibração correta.

               Cada canal tem sua frequência própria, sua própria vibração, não tem como você colocar em uma frequência e ser direcionado para outra, a não ser que você erre de frequência, mas se não for assim, você sempre vai saber para onde ir, no caso, a frequência escolhida.

                Não muda nada com os pensamentos, você escolhe sua frequência, vibra e atrai aquilo do qual sintonizou. Se você vibrou em frequência da negatividade, é isso que você vai sintonizar e atrair, negatividade. Mas se você vibrou em frequência de positividade, é isso que você vai sintonizar e atrair, positividade. Não tem como você sintonizar em uma coisa e a trair a outra.

              Então, chegou à hora de sintonizar e vibrar por coisas boas, não acha? Escolha seu canal! Pois você é o seu próprio universo.

                 Também vibramos em quanto dormimos, seja através dos sonhos ou não.

               As pessoas podem dizer, “Mas as vibrações de quando estamos dormindo é muito insignificante”. E é ai que essas pessoas se enganam, às vezes essas vibrações são até maiores do que as de quando estamos acordados. Se você estar acordado, você terá cerca de setenta mil pensamentos por dia, veja como seria difícil de controlar tudo isso de pensamentos, mas quando estamos dormindo, geralmente nos focamos em menos coisas.

                Vamos dizer que antes de dormi você mentalizou, “Eu sou rico”, com isso quando você dormi, irá se focar em ficar rico, pode até ter um sonho ficando rico e cheio de ouro e dinheiro, em uma mansão maravilhosa, viajando pelo mundo em seu próprio jatinho, comendo comidas caras… Enquanto você estiver sonhando com tudo isso, vai ser essa sua vibração, isso que você mandará para o universo, “Eu sou rico, vivo em uma mansão, eu viajo muito a lazer, eu como o que eu quero sem me preocupar com preços, eu tenho dinheiro para fazer o que quiser”, E é isso que você atrairá, mas também pode ser pelo outro lado, você pode atrair coisas negativas.

              Se você vai dormi triste, magoado, depressivo… É essa a vibração que você mandará para o universo, “Estou magoado, triste, depressivo… Por favor, me mande mais dessas coisas para a minha vida”. O sono irá te ajudar a se focalizar em menos coisas, que serão sempre as que você mais pensou no dia, seja ela positiva ou negativa, e consequentemente fará que você atraia mais e mais disso.

                   Pois você é o seu próprio universo.

             Podemos nos concentra em nossos sonhos lúcidos para atrairmos o que queremos e para vibrarmos corretamente.

                Para quem não sabe, sonho lúcido é “o termo que se refere à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho”.

              Isso quer dizer que podemos controlar nossos sonhos, escolher se vamos atrair tristeza ou felicidade e o que vamos vibrar para o universo.

               Não é muito difícil de ter um sonho lúcido e de controlá-lo, é bastante simples. Escreva uma pequena frase como, “Quero viajar para o futuro”, Vá para cama e tente não pensar em outra coisa, só em “Viajar para o futuro”, Repita essa frase mentalmente várias e várias vezes até você pegar no sono, quando você estiver sonhando e souber disso, pense no que você quer, se ainda vai estar no “futuro” ou em outra coisa “Riqueza, pobreza, fome, dor, sofrimento, angustia, felicidade, prazer, alegria, paixão…”. Não importa, o que você estiver pensando é o que vai acontecer, é o que você está vibrando, o que você está atraindo, o que está mandando para o mundo.

              Os sonhos são parte do seu subconsciente, esse seu sonho vai criar uma vibração que será emitida para todo o universo, se for um sonho sobre pobreza, é o que você estará atraindo do universo, se for sobre riqueza, é o que você estará atraindo do universo. Pois você é o seu próprio universo.

             Pense positivo, não durma triste, durma feliz, agradeça por mais um dia, tenho sonhos de riqueza, vibre riqueza e atraia riqueza! Os sonhos são nosso ponto de criatividade mais poderoso, tudo no sonho pode acontecer, não existem limites, não existem leis, não existem barreiras…

              Então por que você não trás esses sonhos para a vida real? Por que você não os realiza? Por que você não os transforma em tudo o que quer?

                   Não tem essa que você não pode ou não consegue, você pode sim! Você consegue sim! Os sonhos são nosso subconsciente tentando nos dizer, “Sim, você é capaz! Você não me pensou em vão. Se você pode me sonhar, você pode me realizar, basta você querer!”.

                     Sonhe, pense, imagine, visualize e realize.

                    Suas vibrações fazem seus pensamentos, seus pensamentos fazem você, e você faz o seu universo. Você é o seu próprio universo.

                  Vibre corretamente, acredite no seu potencial, acredite nas suas vibrações, acredite nos seus pensamentos, acredite nos seus sentimentos, acredite no poder do universo, acredite em você. Pare de sempre ser negativo, mude agora e seja positivo daqui pra frente. Pois você é o seu próprio universo.

                                                             “Insanidade é continuar sempre fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes – Albert Einstein”.

**************************************************************************************************************************************************************************

Veja também

https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/20/3-a-lei-da-acao-parte-um/

**************************************************************************************************************************************************************************

Curtam, comentem e compartilhem!! Bjs e Namastê!! 

Anúncios

3 comentários em “2 – A lei da Vibração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s