1 – A lei da unicidade Divina

cosmicunity
Imagem da internet.

                    A lei da unicidade Divina fala que todos estão conectados uns aos outros e as coisas do universo, seja por energia ou qualquer outra coisa. Isso é a mais pura verdade, sim, todos estão conectados.

                  Seja lá o que for que você acredite, essa crença vai dizer a mesma coisa.

                Se você acredita em um Deus, em sua história dirá que ele é o ser mais poderoso do universo, que ele o criou e que nos criou de sua imagem e semelhança, então se viemos desse Deus, temos uma origem em comum. Pois se nascemos de uma mesma mãe seremos irmãos, então se nascermos de um mesmo Deus, também seremos irmãos.

                  Ou não?

                Mas vamos dizer que você não acredita em um Deus, você acredita no Big beng ou em outra teoria, é a mesma coisa. Sempre vão dizer: viemos de um mesmo lugar, com as mesmas coisas, somos formados das mesmas coisas, vamos para o mesmo lugar, temos os mesmo direitos, os mesmos deveres, temos as mesmas características, temos os mesmos materiais, respiramos o mesmo ar, bebemos a mesma água, comemos a mesma comida, vivemos no mesmo mundo,  evoluímos como qualquer um, pisamos no mesmo planeta, habitamos o mesmo universo, vemos as mesmas coisas…

            Não importa como você seja “diferente”, você sempre terá pessoas parecidas e conectadas com você! E como elas você pode chegar a qualquer lugar.

                           Exemplo, Você acha que é “insignificante” e que não tem nada haver com ninguém, ou com o universo, mas se você não tivesse nascido em sua família? Se você não nascesse nessa família, você não moraria em tal casa, em tal bairro, em tal cidade, em tal país, não teria tal vida, não teria conhecido as pessoas que conheceu, não teria tido a vida que teve, tem e vai ter.

                   Então seus amigos não te conheceriam, não teriam vivido as coisas que viveram com você, não teriam ido para certos lugares que foram com você, elas teriam ido e conhecido outras pessoas, teriam tido outras aventuras e vivido diferente, assim, as outras pessoas também teriam conhecido outras pessoas porque não conheceram seus amigos… Viu? Se você tivesse nascido em uma família diferente, modificaria o mundo todo, as pessoas todas, o universo todo.

                  Não importa onde você esteja, se você modificar uma coisa, você modificará tudo, não é preciso você nascer em uma família diferente para modificar tudo, você apenas precisa querer. Você tem esse poder, você pode tudo, mude o mundo, rearranje o seu universo do seu modo, escolha seu próprio tema, sua própria fachada, faça seu próprio filme com o final que você quiser e com quem você quiser!

                      Se você quiser dinheiro peça e acredite que o universo vai se rearranjar para te dar. Pois o universo é você!

                Se você quer  casas, roupas, móveis, amor, saúde, passar na faculdade, namorar, mudar de cidade, conhecer novas pessoas, dar a volta ao mundo, ir a lua, cozinhar o jantar com o calor do sol… Não importa, deseje com vontade e sentimento que o universo vai se rearranjar e vai te dar seu desejo! Pois o universo é você!

               Não é mentira, não é brincadeira, não é falação… É o universo! Somos parte do universo, vivemos no universo, agimos com universo, viemos do universo, vamos pro universo e temos o direito de pegar qualquer coisa do mesmo! Temos o direito de sermos felizes. Não é escolha de o universo nos dar ou não, mas sim da gente. Se quisermos, vamos, pegamos e ponto… Sem pagamento, sem limites, sem conversas, sem choro, sem drama… O universo é nosso, as coisas são nossas, as escolhas são nossas, nascemos para ter tudo o que quisermos.  Somos vencedores, somos todos um!!!

                 Pois o universo é você!

                 Vá, pegue o que você quer do universo. Você não estar ganhando nada de graça, apenas pegando o que já é seu. Você não precisa de permissão pra vestir suas roupas, vá lá e vista! Você não precisa de permissão para comer sua comida, vá lá e coma! Você não precisa de permissão para amar seus amores, vá lá e ame! Você não precisa de permissão para gastar seu dinheiro, vá lá e gaste! Você não precisa de permissão para viver sua vida, vá lá e viva! Viva sim, viva agora, viva para sempre!

                    Pois o universo é você!

                   Não tenha medo das outras pessoas, não tenha vergonha, não tenha medo de viver, não tenha medo de fracassar, não tenha medo de nada, você tem o universo em suas mãos, quem será contra você?

                Se arrisque mais, se você cair pelo caminho ou tropeçar em alguma pedra limpe a terra dos joelhos e volte a caminhar, e não se esqueça de construir um castelo com as pedras!

              Não nascemos sabendo de nada, nós aprendemos tudo com o tempo, não importa se você não nasceu rico, não importa se você não nasceu saudável, não importa se você não nasceu com isto ou aquilo, o que importa é você quem decide, se você quer você consegue! Pois o universo é você!

              Não ligue se alguém disser que você não é capaz, você só não vai ser capaz se você não quiser ser capaz. Pare de tentar impressionar as pessoas, de tentar sempre o melhor, sempre o mais inteligente, sempre o mais corajoso, seja apenas você mesmo!

             O que adianta você ser popular, ser conhecido, ser o mais inteligente, ser o que sempre tem idéias brilhantes ou o que faz a melhor comida, se você não está feliz? Como você poder querer que alguém te ame, se você não se ama? Como você quer que alguém te faça feliz, se você não se faz feliz? Como você quer que alguém seja verdadeiro com você, se você não é verdadeiro com essa pessoa? Como você quer que alguém seja bom com você, se você não é bom com essa pessoa?

                  Primeiro temos que saber o que queremos para podermos ajudar os outros, você não pode fazer ninguém feliz se está triste, ou fazer alguém triste se está feliz! Não é ninguém que faz a vida do outro, mas sim o próprio outro… Sim, é você! É você quem decide o que quer e o que não quer. Você é quem escolhe com quem vai namorar, com quem vai viver bem, em qual emprego vai trabalhar, no que vai trabalhar, o que vai comer, onde vai dormi. Pois o universo é você!

                 Ninguém pode dizer o que você vai ou não fazer, o que você vai ou não conseguir, o que você vai ou não realizar, o que você vai ou não comer, com quem vai ou não namorar, do que você é ou não capaz… Existe até um ditado popular para afirmar isso “Coração é terra que dois não vão!”. Isso afirma que tudo depende de só de você, que só você sabe do que é capaz e do que pode conseguir. Não seja manipulável, seja um vencedor!!! Pois o universo é você!

                 Ainda á os seis graus de separação, que hoje em dia são bem menos, mas vamos nos conter em aprender primeiro o que deu inicio.

                  Essa teoria afirma que através de seis pessoas estamos ligados a todas as outras pessoas do mundo, e conseqüentemente podemos fazer tudo o que quisermos.

                Exemplo, se você quer aprender fazer pão, será bem mais fácil você aprender com um padeiro do que sozinho, não é? Mas você primeiro tem que conhecer algum padeiro para ele te ensinar a fazer pão. E se você não conhece um padeiro, é só procurar, pois com certeza você vai conhecer alguém ,que conhece alguém, que conhece alguém, que conhece um padeiro para te ensinar. Está ai o grau de separação! Veja um modo mais simples de entender, e de forma resumida…

             Marta conhece Igor, Vitor e Bruna…. Igor Conhece fulano, Vitor conhece sicrano e Bruna conhece Beltrano… Fulano conhece outras pessoas, sicrano também e Beltrano também… Assim por diante…

Capturar

Viu que simples??

**************************************************************************************************************************************************************************

Veja também: https://literaturaemartes.wordpress.com/2015/04/19/2-a-lei-da-vibracao/

**************************************************************************************************************************************************************************

Curtam, comentem e compartilhem!! Bjs e namastê 😘😘

Anúncios

7 comentários em “1 – A lei da unicidade Divina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s